Anúncios
News Ticker

REALTIME | February 17, 2017


Claudia Leitte usa coroa exclusiva de Djaya Levy no Baile da Vogue

c1.jpgClaudia Leitte foi uma das personalidades que compareceram, nesta última quinta-feira, ao tradicional Baile da Vogue. O evento teve como tema “Lady Zodiac”, trazendo toda a magia do zodíaco para o Hotel Unique.

Canceriana, a cantora se inspirou na temática da festa para eleger o principal acessório de sua produção: uma coroa de prata, cristal e pirita, desenvolvia com exclusividade pela designer de joias Djaya Levy. A prata representa a lua, que é tida como um princípio feminino. Transparente como o cristal ou límpida como a água, a prata simboliza igualmente a pureza, a franqueza, a consciência tranquila e a fidelidade. A coroa também carrega o símbolo de câncer gravado em um cristal, além de o desenho de uma imensa lua, satélite regente do signo da cantora.

Para brilhar na festa, Claudia elegeu um longo da estilista Helô Rocha, feito em parceria com a Pétalas, label de tecidos focados no mercado de luxo. A peça, criada especialmente para a ocasião, é rica em transparência e recortes estratégicos.

Fonte: Alice Ferraz Comunicação e Relações Públicas | (GC)

 


Mate do bem™ é o mate oficial do carnaval do Rio

Uma das bebidas mais emblemáticas do Rio de Janeiro não poderia ficar de fora do principal evento do ano. A do bem™ estará presente no carnaval de rua, com ações especiais e venda de Mate em 15 blocos, pela capital fluminense. No total serão cadastrados 4mil ambulantes para a comercialização da bebida.

imagineiAlém da venda direta nos blocos, as ações especiais da marca contemplam distribuição de brindes e ainda ativações. Uma das participações será no bloco “Imaginô…Agora amassa”, que terá o cupido do bem, entregando os Mates como um correio elegante, no qual as mensagens estarão estampadas nas latinhas. Já no bloco “Afroreggae”, o caminhão de som ganhará uma roupagem especial com a campanha de carnaval do Mate do bem™. A comunicação publicitária também estará presente em bancas de jornal pela cidade.

Nas mídias sociais o público poderá acompanhar as ações nos blocos pelas transmissões ao vivo no Instagram da do bem™. Na Sapucaí a do bem™ estará no Camarote Allegria com distribuição de brindes e bebidas.

A do bem™ também terá ativações em outros estados, em blocos de São Paulo, Minas Gerais e Distrito Federal. Na Bahia em Salvador, a marca conta com ações nos Camarotes da Skol e Expresso 222, com degustação de bebida e distribuição de brindes.

Fonte: Casé Assessoria | (GC)


Nova temporada de Malhação tem iniciativas de engajamento e colaboração com o público jovem

A campanha digital da nova temporada de Malhação será criada a várias mãos. A proposta vai nascer de um laboratório que será realizado pela Globo esta semana com 20 estudantes de escolas de comunicação, audiovisual e design. Durante três dias, os alunos das escolas Miami Ad School, ESPM, ETEC, ECA/USP e Escola de Notícias vão se reunir na sede da emissora, em São Paulo, para participar de atividades com a equipe de Comunicação da emissora e de criação de Malhação. Eles ainda ouvirão o autor Cao Hamburger e o diretor Paulo Silvestrini. A partir daí, os alunos se unirão para criar, colaborativamente, a nova campanha digital da nova temporada Malhação – Viva a diferença, que circulará  pelas redes sociais.

malhacao.png
A iniciativa faz parte da segunda edição do Globo Lab, metodologia criada pela Globo para promover a troca, a escuta e a co-criação com a nova geração de talentos criativos, desenvolvida para ser aplicada em diversas áreas da empresa. A primeira edição, finalizada em 2016, gerou uma websérie que está sendo produzida para o portal Gshow.

Ainda como parte da ação de co-criação da campanha de lançamento de Malhação – Viva a Diferença, a Globo promoverá em março depoimentos de pessoas que têm suas trajetórias marcadas por diferenças de gênero, raça, educação e deficiência. As histórias responderão a perguntas como: “O que te faz diferente da maioria?” e “Que consequências isso teve na sua vida?”. A ação faz parte da plataforma ‘Tudo começa pelo Respeito’, criada no ano passado para mobilizar a sociedade em torno de termas urgentes.

 Com a iniciativa, o foco é celebrar a diferença, reunindo exemplos que transformaram sua realidade e a da sociedade ao redor. Os depoimentos serão gravados para circular como   filmetes nos perfis da Globo nas mídias sociais no mês de lançamento de Malhação – Vida a Diferença. Eles serão veiculados junto com depoimentos captados nas ruas de Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre e Salvador sobre o respeito às diferenças.

As gravações da nova temporada de Malhação começam no próximo mês. É na pulsante e plural São Paulo que a história de amizade entre cinco garotas nasce a partir de uma experiência única e inesquecível. Durante uma pane do metrô, Lica (Manoela Aliperti), Ellen (Heslaine Vieira), Tina (Ana Hikari), Benê (Daphne Bozaski) e Keila (Gabi Medvedovski), por obra do acaso, se veem presas no mesmo vagão e, como se não bastasse a tensão natural da situação, Keila entra em trabalho de parto. Talvez por não verem outra alternativa, mas sem dúvida por terem muita coragem e solidariedade, as outras meninas se unem para ajudá-la. O nascimento da criança marca o vínculo entre essas cinco garotas de raízes, vivências e personalidades distintas: uma rica de estilo alternativo, uma “crânio” (e hacker) da periferia, uma rebelde e artista sansei, uma tímida e solitária que quer muito ter amigas e uma mãe adolescente. Malhação – Viva a Diferença acompanha a vida dessas cinco jovens, que vão descobrir juntas como pode ser enriquecedor viver, confrontar e celebrar suas diferenças. A temporada é concebida por Cao Hamburger e dirigida por Paulo Silvestrini.

Fonte: Comunicação Globo | (GC)

 


Hospedagem da Locaweb tem campanha criada pela Rapp

O serviço de hospedagem da Locaweb é o foco da nova campanha – a primeira depois da mudança de marca – criada pela Rapp Brasil para a empresa. Com o conceito “Se não está na internet, está no passado”, a campanha “Volta no tempo” mostrará a importância desse serviço.

O destaque fica por conta de um filme – versões 30’ e 15’ – que, de forma bem-humorada, mostra o diálogo de dois amigos em um café. Eles conversam sobre a nova empresa de um deles, que ainda não está na internet. Conforme a conversa se desenrola, o empresário vai regredindo no tempo até se tornar um homem das cavernas. Além do filme, a campanha inclui anúncios, spot para rádio, landing page, digital e mídias sociais.

O gerente de marketing da Locaweb, Luis Carlos dos Anjos, afirma que a campanha tem o objetivo de reforçar, para todos os empresários, a importância de ter suas marcas presentes no mundo online. “Nosso intuito é mostrar, de maneira divertida que, quem não está na internet, continua vivendo no passado”.

Para André Pasquali, copresidente da Rapp Brasil, “num primeiro momento, a campanha retrata a empolgação de um empreendedor com seu novo negócio e, de forma bem humorada e atual, segue alertando para a relevância da presença digital para empresas de qualquer setor”.

O diretor de criação da Rapp Brasil, Felipe Andrade, lembra que “as peças contam, de forma divertida e clara, como uma organização pode ficar no passado se não tiver um bom plano de hospedagem para seu site, algo necessário para qualquer negócio com planos de crescimento”.

Ficha técnica

Agência: Rapp Brasil
Cliente: Locaweb
Título: Voltando no tempo
Direção geral de criação: André Pasquali
Direção de Criação: Felipe Andrade
Direção de Arte: Felipe Andrade e Andre Marchesi
Redação: Henrique Guimarães e Yuri Dickson
Atendimento: Tatiana Pacheco, Jeane Mellone e Leticia Maciel
Mídia: Mauro Carvalho e Paula Lima
Business inteligence: Edgar Romãoe André Yoshimura
Planejamento: Caio Machado
Produtora de Som: Peso Pena
Fotografia: Ricardo Bertschinger
Produtora do filme: SantaTransmedia
Aprovação pelo cliente: Fernando Cirne e Luis Carlos dos Anjos

Fonte: Beth Guaraldo, Voice Comunicação | (GC)

 


Engov marca presença nas principais festas de Carnaval de São Paulo e do Rio de Janeiro

O Carnaval é a época mais divertida, animada e aguardada pela maioria dos brasileiros e este ano, Engov marca presença nos melhores momentos de folia das capitais São Paulo e Rio de Janeiro.

Pré-Carnaval em São Paulo – Nos dias 18 e 19 de fevereiro, Engov estará nos blocos Bicho Maluco Beleza (de Alceu Valença), Casa Comigo, Confraria do Pasmado e Monobloco, com duas ativações: #engovalivia, com promotores espalhados que irão refrescar os foliões com spray de água e a outra “Carnaval marcado na pele” com distribuição de tatuagens com frases divertidas relacionadas ao Carnaval. No mesmo final de semana, Engov patrocina o CarnaUOL, uma das maiores pré-festas que a cidade irá receber, e distribuirá brindes para divertir ainda mais os foliões. O festival será no Estádio do Canindé e terá atrações musicais nacionais e internacionais mais quentes do momento, como Anitta, Banda Eva, Alok, Matheus & Kauan, Rodrigo Lampreia, Durval Lellys e Zeh Pretim, que prometem fazer um “esquenta” inesquecível.

Carnaval no Rio de Janeiro – Na cidade maravilhosa, Engov trás as ativações #engovalivia e distribuição de tatuagens com frases divertidas relacionadas ao Carnaval para os blocos de rua mais disputados, como Escangalha (dia 25), Bangalafumenga (26), Sargento Pimenta (27) e Orquestra Voadora (28). Engov também estará presente em um dos locais mais disputados no Carnaval, a Sapucaí, como patrocinadora do Camarote CarnaUOL, que acontece entre os dias 24 de fevereiro e 5 de março. O espaço contará com atrações como, Sambinha com Rodrigo Lampreia e convidados, DJ Carol Emmerick, Matheus & Kauan, entre outros personagens da cena musical + DJs.

 “Engov é a marca mais lembrada pelos consumidores entre os medicamentos que não podem faltar nas comemorações*, por isso, queremos marcar presença na festa mais popular do país para interagir com nosso público e lembrar que Engov é o amigo do antes e depois”, salinta Vesper Trabulsi, diretora de marketing de Engov.

 Digital – Engov também investe em mais uma plataforma para reforçar que é o amigo do antes e depois e criou uma lista divertida no Buzzfeed com pensamentos que só o Carnaval pode proporcionar para quem está na folia. A lista aborda 15 situações divertidas e cotidianas que geralmente acontecem com os foliões, entre elas, vontade de fazer xixi quando está no meio do bloco, perceber que perdeu o RG ou quando os amigos sugerem um segundo bloquinho (confira aqui). A lista acaba de bater 90 mil visualizações em um dia.

E para garantir o clima de folia, Engov lançou a playlist “Unidos do bloco da curtição” no seu canal no Superplayer, com músicas que marcaram outros Carnavais, além dos hits que devem bombar durante esse período. Escute aqui: https://www.superplayer.fm/player?playing=engov-carnaval-2017&info=engov-carnaval-2017#musicas-engov-carnaval-2017

 * Engov é a marca mais associada a comemorações (DIP Hepato wave 1 – Out15)

 


Parmê fecha primeiro contrato de franquia

Há mais de 40 anos no mercado do Rio de Janeiro com 60 operações próprias (restaurantes, lojas express em shopping centers, unidades de delivery e lanchonetes), a rede Parmê investe no segmento de franchising para alavancar o negócio. Com foco no modelo Express, o franqueado prevê abertura na zona Norte do Rio de Janeiro, ainda no primeiro semestre de 2017. 

“A Parmê é uma empresa sólida e, há mais de quatro décadas, referência na gastronomia do Rio. Temos compromisso com a excelência e qualidade dos produtos. Agora vamos partir efetivamente para franquias a fim de estender e expandir nosso negócio. Estamos otimistas para mais esse desafio”, afirma o gerente geral do segmento Express da Parmê, Mauro Martins.

Parme.jpgA expansão da rede se dará com o modelo Express, já implantado com sucesso em 18 praças de alimentação dos principais shopping centers do Rio. O negócio é compacto (de 40 a 60 m2), com balcão de atendimento e cardápio simples formado por pratos executivos, pizzas, lanches e tortas. A rapidez e a praticidade são diferenciais desse modelo de negócio. 

A Parmê projeta assinar mais cinco contratos de franquia em 2017 e a previsão para os próximos cincos são as inaugurações de 100 novas lojas no formato Express.

Fonte: Cristiane Furtado, Pólen Comunicação | (GC)

 


Paródia de Malandramente embala nova campanha de Ragazzo

O público pediu e a promoção voltou! Agora, tem coxinha em dobro, todos os dias no Ragazzo. E para comunicar a novidade, a rede, novamente, buscou no bom humor a forma de interagir com seus consumidores. A nova campanha, traz uma paródia do funk Malandramente – sucesso dos MCs Nandinho e Nego Bam – explicando toda a mecânica da promoção.

O filme, que na TV e internet, tem ritmo de videoclipe e imagens de appetite appeal que mostram o preparo das coxinhas, num processo animação com pós-produção, onde as coxinhas ganham vida e dançam ao som da batida da música.

Criada pela PPM Brasil, house agency do Grupo Habib´s, a campanha buscou inspiração nos memes Real Life Doodles, que se popularizaram na internet, com objetos inanimados ganhando vida por meio de uma animação bem simples aplicada por cima da imagem.

“Juntamos elementos de sucesso para a produção deste filme: animação, bom humor, um produto campeão, preço que começa com zero, uma melodia do momento e envolvente e uma letra que, facilmente, detalha toda a promoção”, explica André Marques, diretor de criação e narketing da Rede.

Na paródia de Malandramente, a letra explica que, na compra de uma coxinha do Ragazzo por R$ 1,98, o cliente leva duas: só R$ 0,99 cada. De segunda-feira a quarta-feira, a promoção é válida para a coxinha de frango e, de quinta-feira a domingo, a de quatro queijos.

 O filme termina com uma locução: “Coxinha por R$ 0,99 cada, só com o dobro no Ragazzo… Malandramente.”

A campanha conta com apoio de material de ponto-de-venda, tais como faixas, banners e placas de Ecoboard.

Ficha técnica

Criação: Giulliano Alves e Cesar Litholdo
Diretor de criação: André Marques
Atendimento: Rafael Polachini e Mariana Soares
RTVC: Tato Bono, Cayan Lobo e Gabriel Borsatto
Produtora: Fantástica Filmes e Post
Direção de cena: Henrique Ribeiro
Produção executiva: Herminio Vinholi Jr
Diretores de VFX: Ivan Stephan e Bruno Wotroba
Animação: Leonardo Sindlinger
Composição VFX: Karlos Schirmer e Michel Takahashi
Ilustrações: Caio Beltrão
Montagem: Lucas Cesario Pereira e Ricardo Jug
Produtora de appetite appeal: Vapt  Filmes e F5 Creative Films
ireção de appetite Appeal: Rogério Utimura
Efeitos especiais: Cesar Utimura
Produtora de áudio: Big Foote MusicAprovação: Alberto Saraiva, André Marques, Bruno Reis e Mila Rosas

Fonte: Francini Giannichi Pizzutto | Comunicação Corporativa e Imprensa | (GC)

 


Coza apresenta lançamentos na Gift Fair

cosa.pngA Coza, marca de utilidades, pertencente ao Grupo Brinox, apresentou novidades na 54ª Brazilian Internacional Gift Fair novidades. Tendo como premissa o design baseado na organização e na praticidade, a marca traz itens que oferecem soluções para o dia a dia do seu consumidor. Com destaque para a Linha Loft Up, que revela o conceito da verticalização da decoração, proporcionando uma infinidade de possibilidades tanto para a organização de itens pessoais, quanto para a decoração da casa. Estabelecida por revolucionar o uso do plástico no desenvolvimento de diversos itens para casa, a Coza investe constantemente em novas tecnologias e matérias-primas que possibilitam a criação de produtos especiais que atendem o consumidor de forma completa. Esse empenho garantiu à empresa o reconhecimento por diversas instituições ligadas ao setor, contabilizando a conquista de 56 prêmios, entre eles: iF Design, Prêmio MACEF, Prêmio IDEA e Museu da Casa Brasileira.

Fonte: Carol Prado, da Denise Delalamo Comunicação | (GC)

 


Razer anuncia patrocínio ao piloto de StockCar Lucas Foresti

a.jpgA Razer, marca líder mundial em estilo de vida para gamers, é a nova patrocinadora de Lucas Foresti, piloto brasileiro de Stock Car, a maior e mais popular categoria de automobilismo do País. O acordo tem duração de um ano e, nesse período, o logotipo da Razer será exibido na carenagem do carro que Lucas usará na  Stock Car. O carro com o logo da Razer também estará  em eventos que Lucas Foresti participar ou organizar, como o projeto “Taz Foresti”, em que faz manobras em alta velocidade, exibições de drift e a “Descida das Escadas de Santos”, que acontece 17 a 19 de fevereiro, no Morro do Pacheco, em Santos/SP.

“Essa parceria começou a ser formatada na última etapa da Stock Car de 2016, em Interlagos, quando o Lucas já correu com a marca Razer em seu carro”, resstal Vitor Martins, diretor da Razer Brasil.  “Automobilismo é um esporte que busca incessantemente o alto desempenho, e a Razer é uma marca que também tem isso em seu DNA. Acredito que o patrocínio é uma excelente vitrine para a marca e ainda uma forma de apoiar um novo talento brasileiro.”

 Durante as doze provas da temporada 2017 da Stock Car, a Razer e Lucas Foresti estarão juntos tanto nas pistas quanto fora delas, em ações exclusivas. A primeira oportunidade de ver o carro de Lucas com a marca Razer em seu carro será justamente em Santos, cidade onde fica o escritório da Razer no Brasil, e que recebe neste final de semana o evento “Descida das Escadas de Santos”.

“Sábado meu carro ficará exposto na Descida das Escadas de Santos, já com o logo da Razer, e é uma grande satisfação dar o pontapé inicial para esta parceria na terra natal da marca no Brasil”, afirma Lucas Foresti. “Estou muito feliz com o patrocínio, pois a Razer é uma empresa muito competente em seu ramo de atuação e que tem tudo a ver com a gente, já que preza pela excelência e seus produtos são recomendados para quem quer alta tecnologia e fortes emoções, assim como na Stock Car”.

Filho do ex-piloto Victor Foresti, Lucas sempre teve contato com a velocidade e, aos quatro anos, ganhou uma minimotocicleta do seu pai. Após um acidente em que fraturou costelas, clavícula e ombro, foi proibido pela família de correr na categoria, mas ingressou nas provas de kart e não parou mais. Passou por Fórmula BMW, Fórmula 3 Sul-americana, Toyota Racing e GP3 até, em 2015, chegar à Stock Car, onde já venceu uma corrida.

Fonte: Rosa Arrais Comunicação | (GC)

 


AG2 Nurun apresenta estudo de tendências de UX e UI

 A AG2 Nurun, agência digital do Grupo Publicis, fez uma curadoria de conteúdo, buscando referências do melhor que está sendo apresentado nas áreas de User Experience e User Interface, por meio de cases premiados ou de produtos criados por empresas que lideram o mercado global.  Com isso surgiu o estudo “UX e UI Trends”, no qual é possível ficar por dentro das apostas do mercado para 2017.

O universo UX e UI está em constante mudança: novas técnicas surgem, dispositivos se consolidam ou se tornam obsoletos, tendências vêm, ficam ou vão em curto espaço de tempo. Estar atento ao que acontece no segmento, em âmbito global, é sair na frente e entregar produtos que, além de facilitar a vida das pessoas, podem se destacar no cenário e contribuir para a constante evolução.

A pesquisa foi desenvolvida de forma colaborativa pelas equipes de criação e de tecnologia, tornando-se um site, no qual é possível buscar referências visuais, compreender o significado de cada tendência e saber como estão sendo executadas: de cores a interfaces ricas em animação, de realidade mista a conversações por meio de bots.

Acesse o UX e UI Trends em: http://uxeuitrends.com/.

aa
Ficha técnica

Diretor executivo de criação: Paulo Aguiar
Coordenador de criação: Rafael Ferreira
Interface: Emanuel Morais, Gabriel Carranha, Gustavo Domingues, Lucas Lopes, Michele Buchweitz, Rafael Ferreira e Vitor Almeida
Curadoria de conteúdo: Emanuel Morais, Gabriel Carranha, Gabriel Raatz, Gustavo Domingues, Ivan, Delavie, Lucas Lopes, Michele Buchweitz, Rafael Ferreira, Renato Cabral, Vanessa Gehrke, Vitor Almeida e Yuri Lima
Edição e revisão de texto: Camilla Cardoso, Elis Marchioni e Fabio Barbato
Ilustrações/Logo: Yuri Lima
Tecnologia: Carlo Brayer, Diego Rocha, João Pedro Vidor e Lucas Primo

Fonte: FirstCom Comunicação | (GC)

 


NewStyle ativa SCHIN AÊ no carnaval de Salvador

Reafirmando sua expertise em ativar grandes marcas na maior festa popular do mundo, a NewStyle vai levar aos foliões ações inéditas criadas para Schin.

Exclusivamente para o carnaval de Salvador, a agência criou a plataforma SCHIN AÊ como uma homenagem da marca ao povo baiano. As ações acontecem durante todo o mês de fevereiro e contemplam ensaios de carnaval, blocos de rua, pontos de venda, Camarote Schin AÊ e camarotes patrocinados, trios elétricos e muito mais.

Este é o segundo ano consecutivo que a NewStyle está junto com a Brasil Kirin no carnaval de Salvador, integrando as marcas da companhia ao universo do consumidor com ações exclusivas.

schin.jpg

Ficha técnica

Direção executiva de criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro
Direção de criação: Renato Borges
Criação: Alan Ferrazza, Luciane Monaco, Luciano Rios
Design: Paula Alfageme
Planejamento: Thiago Nascimento, Leonardo Santos, Luciana Machado
Produção: Claudio Olimpio, Tatiana Monteiro, Daniella Sevilha
RTVC:  Alessandra Araujo
Ilustrador: UnMariachi
Atendimento: Alice Coutinho, Claudia Lopes, Lucimari Nakamura, Jordana Araújo
Aprovado por: Glaucia Gomes, Murilo Marchi, Susan Brito, Virginia Silva

Fonte: Eliane Vitiello, da Elive Assessoria de Comunicação | (GC)

 


Previsul Seguradora tem uma nova agência de publicidade

A Previsul Seguradora fecha parceria com uma nova agência de publicidade: a Bistrô, que será a responsável pela comunicação 360º da seguradora com seus diferentes públicos. A agência já era a responsável pelo endomarketing da companhia na qual veio apresentando ótimos resultados e, com o intuito de alinhar toda a comunicação, eles passarão a atender também o institucional, trade, mídia e digital, em todo o território nacional.

A mudança de agência ocorre em um momento em que a Previsul busca evoluir cada vez mais como marca, trazendo mais aproximação com seu público, além de fortalecer seu posicionamento como seguradora orientada para o futuro, desenvolvendo uma comunicação cada vez mais simples e fácil.

Andréia Araújo, diretora de negócios da Previsul que liderou a mudança juntamente com a gerente de marketing, Aline Crancio, enfatiza que “o time da Bistrô está muito conectado com a essência da Previsul, entende o nosso negócio e a nossa batida”. Já para a gerente de marketing, Aline Crancio, o destaque é “a sinergia de trabalho, que faz toda a diferença e esse é o clima que desenvolvemos entre a Bistrô e a Previsul”.

Após a aquisição pela Caixa Seguradora, em 2013, a Previsul desenvolveu o posicionamento de ser uma seguradora orientada para o futuro, com uma proposta de ser mais simples, mais fácil, mais ágil, mais flexível, mais moderna e mais inovadora.

Fonte: Literal Link Comunicação Integrada | (GC)

 


Carnaval aquece vendas da Pif Paf

O clima de Carnaval já agita os foliões de Minas Gerais e de todo o Brasil. E também promete aquecer as vendas da Pif Paf Alimentos, tanto durante os dias da festa de Momo, como na semana que antecede o feriado. A expectativa da empresa é de um crescimento entre 12% e 15% no período, para as linhas de petiscos e churrascos, em relação a uma semana comum.

Esses produtos, tradicionalmente, apresentam acréscimo no consumo em datas festivas. Procura que deve ganhar um impulso ainda maior neste ano, em função da consolidação de Minas como o estado com o terceiro maior Carnaval do país, conforme pesquisa divulgada pela CNC, com destaque para Belo Horizonte. “Os espetinhos Pif Paf apresentam grande saída, porque são ideais para quem quer praticidade, sem abrir mão do sabor. Congelados e já temperados, vêm prontos para assar”, destaca o gerente corporativo de relações institucionais da Pif Paf, Cláudio Almeida Faria.

Entre as opções, estão os espetinhos de filé de sobrecoxa e os de frango tradicional ou empanado. Na linha de petiscos, algumas delícias são os anéis de cebola, costelinha mineira, frango a passarinho, bolinho de bacalhau, mandiokita, minikibe e tantas outras alternativas para ajudar a recarregar a energia antes e depois da folia.

Fonte: Link Comunicação Empresarial | (GC)

 


CEO e fundador do Olist recebe título de Melhor Executivo Empreendedor

t.jpgTiago Dalvi, CEO e fundador do Olist – que oferece plataforma inovadora de serviços online para conectar micro e pequenas empresas a grandes varejistas -, conquistou o título de Melhor Executivo Empreendedor na premiação E-bit Melhores do E-commerce 2017.

Reconhecido como mais importante prêmio do comércio eletrônico no Brasil, o E-bit Melhores do E-commerce é uma iniciativa da Ebit com o propósito de reconhecer lojas online, executivos e plataformas de e-commerce que se destacaram no mercado ao longo do ano.

Tiago Dalvi declara: “O reconhecimento, em meio a tanta gente excelente, só aumenta a responsabilidade de construir nosso legado com o Olist.
Podemos resumir nossos 10 anos de história na crença que temos nas pessoas e em trabalhar muito para transformar a realidade de micro e pequenos lojistas, aprender o tempo todo e estar permanentemente atento às mudanças”.

 De acordo com o CEO, o Olist é resultado de todo este esforço e, principalmente, “de um time fora de série que compartilha um DNA único e que ainda vai crescer muito junto”.

 A premiação é feita por avaliação técnica, de acordo com as respostas dos consumidores às pesquisas Ebit, e por votação popular, na categoria “Lojas Mais Queridas”.

Fonte: Medialink Comunicação | (GC)

 


oglobo.png

http://oglobo.globo.com/economia/kraft-heinz-do-brasileiro-lemann-oferece-443-bi-por-unilever-leva-nao-1-20942220?utm_source=notificacao-geral&utm_medium=notificacao-browser&utm_campaign=O%20Globo


uol.png
https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/efe/2017/02/17/alemanha-proibe-venda-de-boneca-por-ser-capaz-de-fazer-espionagem.htm

 


Cozinha do Mickey com atividades Nhac traz hábitos saudáveis para pais e filhos no Shopping VillaLobos

O Shopping VillaLobos receberá de 19 de fevereiro a 10 de março uma atração que, com a ajuda de Mickey e seus amigos, irá inspirar uma alimentação saudável para as crianças através de muitas brincadeiras. A Cozinha do Mickey coloca em prática as dicas do Guia Nhac! Para quem tem fome de vida saudável. Com apoio da Amil, as iniciativas incentivam a adoção de hábitos mais saudáveis e a prática de esportes.

As atividades são recomendadas para crianças com idade entre 3 e 12 anos e serão realizadas em uma cozinha ambientada com detalhes da “Toontown Disney”. A Cozinha do Mickey funcionará na Praça de Eventos, de domingo a sexta-feira das 14h às 20h e aos sábados das 10h às 22h. As brincadeiras lúdicas também pretendem ajudar as crianças a levar esse conhecimento sobre vida saudável para dentro de suas casas.

No espaço, as crianças poderão registrar seu momento na cozinha vestidas de chefs com suas próprias câmeras ou celulares, além de interagir em diversas atividades, como um armazém para separarem os alimentos saudáveis, brincadeira de pegar os ovos com panela com ar que faz o ovo flutuar e totem no qual cada um deverá montar o seu prato. Os participantes que montarem pratos saudáveis receberão um certificado de pequeno chef Disney.

A brincadeira inclui ainda a lâminas de pintura, a xícara maluca, um game Disney com atividades de movimento, além de uma oficina de balas de gelatina e de plantio de feijões, para as crianças acompanharem o crescimento e desenvolvimento do vegetal.

Fonte: Amanda Lopes, Comunicação Amil | (GC)

 

 

 

 

 

 


 

Anúncios
Sobre gcentenaro (322 artigos)
About Magazine's Publisher
%d blogueiros gostam disto: