Anúncios
News Ticker

Grupo de publicitários anima bloco de carnaval de rua dos Jardins em São Paulo

A disposição para festas de um grupo de amigos publicitários leva para as ruas dos Jardins a quarta edição do bloco “Vem Ni Mim Que Eu Tô Com Tudo”, que faz parte da programação oficial do Carnaval de Rua de São Paulo. Neste sábado (18), a partir das 11:00, o bloco espera reunir foliões fantasiados puxados por um legítimo trio elétrico baiano, ao som de marchinhas tradicionais, fanfarra e axé music, entre outros hits carnavalescos. No que depender da página oficial no Facebook, já são mais de 30 mil foliões confirmados para o bloco.

Criado a partir de brincadeiras entre os funcionários da agência de propaganda Tudo, o bloco cumpre o papel de integrar os colaboradores da empresa, contribuindo para a melhoria do clima organizacional, e de aproximar a empresa de a sua vizinhança no bairro dos Jardins. A Tudo já realizava festas entre amigos para celebrar este evento anual até que resolveu sair às ruas com a reordenação do crescente Carnaval de Rua de São Paulo.

Outro fator preponderante para a criação do bloco é a relação que a agência mantém com a folia, já que, em 1981, Mauricio Magalhães, sócio e presidente da Tudo, se juntou a um grupo de 13 amigos do Colégio Marista, de Salvador, para colocar na rua o Bloco Eva. O carnaval de Salvador, naquela época, dava os primeiros passos na profissionalização e, sem perceber, os amigos estavam surfando uma onda de oportunidade. A brincadeira ficou tão séria que, ao longo de 35 anos, o Bloco Eva projetou nacionalmente artistas como Ivete Sangalo, Daniela Mercury, Carlinhos Brown, Ricardo Chaves, Durval Lelys, Emanuelle Araújo, Saulo e Felipe Pezzoni durante mais de 30 carnavais.

O desfile do bloco paulistano “Vem Ni Mim Que Eu Tô Com Tudo” é gratuito, sem a presença de cordas, com concentração programada para às 11:00. O trio elétrico arrastará os foliões pelas ruas Canadá, Alameda Casa Branca, Barão de Capanema, Ministro Rocha Azevedo, Oscar Freire, Alameda Casa Branca e retorna à Canadá. Para minimizar os impactos no bairro, o bloco programou um percurso combinado com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), que vai espalhar banheiros químicos em parceria com a Subprefeitura de Pinheiros e fará um arrastão de limpeza para recolher eventuais resíduos jogados no chão.

O “Vem Ni Mim Que Eu Tô Com Tudo” também oferece uma opção aos que querem curtir a folia com um pouco mais de conforto. Quem adquirir a camiseta da festa (R$ 80, o segundo lote) tem acesso à sede da Tudo, onde acontecerá o Esquenta Redondo Skol (a partir das 11:00) e no After Skol Beats Senses (a partir das 16:00), ambos com open bar, DJ, banda, customização de camisas, chapelaria e food trucks. Para quem quiser curtir a folia sem pagar, a Rua Canadá contará ainda com trio elétrico, food trucks, banheiros químicos e pontos de venda de cerveja.

Fonte: Casa do Bom Conteúdo | (GC)

Anúncios
Sobre gcentenaro (278 artigos)
About Magazine's Publisher
%d blogueiros gostam disto: