Anúncios
News Ticker

F/Nazca S&S mostra que o Carnaval da Skol é redondo com ou sem folia. Duvidou? É só sair do seu quadrado, mas assista ao filme antes

Festa. Descanso. Música alta. Silêncio. Não importa como você vai curtir este carnaval. Skol respeita as escolhas de seu público e espera estar ao lado dele seja qual for o momento – e já vai pedindo desculpas pela festa completamente fora do quadrado que realizará nos quatro cantos do País pra quem não gosta de barulho. Com essa mensagem divertida, a cerveja Skol estreia o quarto filme da campanha “Redondo é sair do seu quadrado”.

skol1O posicionamento da marca durante todo o verão, que se estende ao carnaval, na verdade é um convite para as pessoas saírem de suas zonas de conforto, ampliarem suas perspectivas sobre o mundo e perceberem que o diferente é apenas uma questão de ponto de vista. Uma provocação para que todos possam descobrir que a beleza está na pluralidade de gostos, tipos físicos e escolhas.

Com esta gostosa, irreverente e sábia filosofia de vida, Skol estará presente no carnaval de 37 cidades, sendo a cerveja oficial dos carnavais de rua de São Paulo, Salvador, Fortaleza, Recife, Olinda, Belo Horizonte, Manaus, Cuiabá e Florianópolis. Patrocinará individualmente mais de 180 blocos, cerca de mil trios elétricos e festas, tendo ainda treinado e credenciado mais de 30 mil ambulantes em todo o Brasil. Ao avaliar tamanha ousadia de investimento, a marca de cerveja mais admirada pela Nação também achou que valia transmitir um pedido de desculpas antecipado e bem-humorado pela bagunça.

“Este é o maior carnaval já feito por Skol no Brasil, mas queremos antes de tudo deixar claro que respeitamos tanto aqueles que amam a festa como aqueles que querem apenas descansar e fugir da folia no ‘feriado’. Este ano vamos sair do quadrado e surpreender a galera com experiências totalmente inusitadas. Um tobogã de 200 metros em Belo Horizonte, uma roda-gigante no meio de São Paulo, um grupo de maracatu tocando nas alturas em Recife e, em Salvador, até o circuito vai sair do quadrado. Vamos antecipar o pré-carnaval e, na terça, 21, o circuito será Ondina-Barra e terminará em um palco redondo de Skol que funcionará durante todo o período. Estes são alguns exemplos do que estamos preparando para todos viverem o carnaval mais redondo da história”, detalha Daniel Feitoza, gerente de marketing de Skol.

O filme “Carnaval para todos” tem concepção da agência F/Nazca Saatchi & Saatchi e está estreando em rede nacional.

Ficha técnica

Direção geral de criação: Fábio Fernandes
Criação: Fábio Fernandes
Atendimento: Ricardo Forli, Thiago Iusim, Marcela Paiva, Charis Carelli, Giovana Peixoto e Julia Marquezi
Mídia: Mauricio Almeida, Thiago Custódio, Eric Zanelli, Juliana Roque, Gabriela Vecchia e Janaina Ramos
Planejamento: Erika Kitabayashi, Quentin Mahe e Murilo Toda
RTV: Fernanda Sousa, Elucieli Nascimento, Rafael Paes, Renato Chabuh e Victor Alloz
Produtora do filme: AliceFilmes
Direção de cena: Felipe Mansur
Produção executiva: Wal Tamagno
Atendimento/line producer: Ana Mansur
Direção de fotografia: Diego Rosenblatt
Direção de fotografia/Cenas de produto: Lito Mendes da Rocha
Direção de arte cena: Carol Ozzi
Montagem: Rodolpho Ponzio
Color grading: Osmar Junior
3D: Abduct
Pós-produção/finalização: NASH
Produtora de som: Tesis
Maestro: Henrique Racz | Silvio Piesco
Produtor: Henrique Racz
Atendimento: Aline Pecci
Locutor: Gustavo Vaz
Conteúdo: Jaqueline Amaral, Fernanda Fontes e Natalia Fava
Gerente de projetos: Luiz Gama | Bia Pennino
B.I.: Willian Zanette, Doelio Bergamo e Verônica Zanuzzo
Aprovação pelo cliente: Paula Lindenberg, Maria Fernanda Albuquerque, Lia Bertoni e Felipe Santini

Fonte: Amanda Brandão e Carolina Aranha, Comunicação F/Nazca S&S | (GC)

Anúncios
Sobre gcentenaro (315 artigos)
About Magazine's Publisher
%d blogueiros gostam disto: