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REALTIME | February 13, 2017


Itaipava apresenta camarote na Sapucaí

No carnaval carioca, a Itaipava volta a ser anfitriã no Sambódromo com o Camarote Itaipava (setor novo, ao lado do recuo das baterias). Além disso, por acordo acertado com a Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Liesa), é a cerveja oficial da festa na Marquês de Sapucaí.

itaA Itaipava será a única cerveja com camarote na Sapucaí exclusivo para convidados. No espaço de 1.000 m² serão recebidas 600 pessoas por noite, nos desfiles de domingo, segunda e sábado das campeãs.

A cenografia e ativação do camarote são assinadas pela agência carioca A Vera, que criou um projeto moderno para o espaço, inspirado nas cores e ícones da marca. Distribuídos em dois andares, o Camarote Itaipava terá no térreo uma frisa, pista, bar e um palco, onde se apresentarão nomes do samba e DJs cariocas, todas as noites. O andar superior conta com uma vista panorâmica do sambódromo, bar e buffet. Um dos diferenciais do Camarote Itaipava fica por conta da localização dentro do sambódromo: ao lado do recuo de bateria das escolas de samba, o que permitirá uma experiência única a quem estiver por lá.

Um lounge de beleza recepcionará os convidados. As mulheres poderão contar com os cuidados do Buddha Spa e espaço de maquiagem da Dermage. Os homens também ganham tratamento VIP com os serviços da Barbearia Club Men Salon.

Como cerveja oficial da Marquês de Sapucaí pela primeira vez, a Cerveja 100% já está sendo comercializada nos ensaios técnicos desde janeiro. “Ser a cerveja oficial da Sapucaí mostra o comprometimento da Itaipava com o mercado carioca, onde ela está cada vez mais inserida. Queremos sempre participar dos grandes momentos da vida das pessoas e o Carnaval, com certeza, é um deles”, explica Cassandre.

A chegada oficial à Sapucaí coroa uma longa relação com algumas das principais escolas, onde há anos a Itaipava é fornecedora exclusiva de cerveja em suas quadras: Salgueiro, Unidos da Tijuca, União da Ilha, Imperatriz Leopoldinense, Unidos de Vila Isabel (todas do grupo especial), além da Império Serrano, Viradouro, Império da Tijuca (grupo de acesso), entre outras.

Investimentos – Investimento total no carnaval em todo o país (Rio de Janeiro, Bahia e Pernambuco): R$32 milhões; investimento no Rio teve aumento de 15% em relação a 2016 – são R$ 15 milhões em ações como patrocínio da Liesa, camarote, ações comerciais de PDV, patrocínio das quadras das escolas de samba, entre outros eventos; 23 quadras de escolas de samba do Rio patrocinadas.


BBC convida público a mergulhar nos episódios de South Pacific

Durante todo mês de fevereiro, o BBC Earth exibe a programação especial Domingos Imperdíveis, com os melhores programas de história natural. Dia 19 de fevereiro, a partir das 18:58, o canal apresenta os seis episódios da série South Pacific. Até a segunda-feira, dia 20, às 15:12, o BBC Earth mergulha no maior oceano do planeta e mostra as belezas, que vão além das praias paradisíacas, e os curiosos animais da região.

bbcQuase a totalidade do Oceano Pacífico é formado por água, com apenas 1% do constituído por terra. São mais de 20 mil ilhas distantes entre si, incluindo Nova Guiné, Fiji, Polinésia Francesa e Havaí. Graças ao isolamento, os animais evoluíram e se adaptaram à natureza de maneira curiosa. Entre os exemplos na série, estão lagartas carnívoras, caranguejos gigantes capazes de quebrar cocos, lagartos que podem se reproduzir sem a necessidade de um macho e rãs que nunca foram girinos.

South Pacific traz também as belezas paradisíacas do oceano e a necessidade de preservar a diversidade de animais, plantas e culturas. A costa Nova Zelândia possui variados recifes de corais e golfinhos acrobáticos. Há poucos lugares mais ricos em vida selvagem do que as peculiares ilhas Galápagos, lar de pingüins tropicais, leões marinhos e tartarugas. Na pequena ilha de Anuta, vive uma das mais remotas comunidades de pessoas do planeta. Eles sobrevivem inteiramente do que cultivam e coletam em sua pequena ilha.

Fonte: Laura Paez, Communications and PR Representative do BBC Worldwide Latin America and U.S. Hispanic | (GC)


ESFE promove debate sobre mercado de feiras e eventos em São Paulo

Entidades do setor estão otimistas com o mercado de turismo corporativo e de incentivos. De acordo com o Ministério do Turismo, o Brasil sediou, em 2016, uma média de 900 eventos – posicionando-o como uma das principais rotas internacionais. E para incentivar ainda mais este mercado, o XII Encontro do Setor de Feiras e Eventos (ESFE) – considerado um dos principais eventos de turismo de negócios do Brasil – reunirá, em 21 de fevereiro, no Golden Hall – WTC Convention Center – Avenida das Nações Unidas 12.551 os principais líderes empresariais para discutir o atual cenário das feiras de negócios e seu momento de disrupção, assim como os novos conceitos e o crescente mercado de Live Marketing.

Painel de Debates
09:00 às 10:30 – Painel Feiras – Momento de Disrupção
Disrupção é a palavra do momento para definir a interrupção do curso normal de um processo. Nos últimos dois anos, o setor de feiras e eventos tem passado por uma nova conjuntura marcada por grandes mudanças, aquisições, fusões, novos conceitos e a inclusão de mais conteúdo e experiências – visando a geração de resultados, tanto para os expositores como os visitantes. E para discutir o tema, Juan Pablo De Vera, VP sênior para América Latina da Reed Exhibitions, irá coordenar o Painel Feiras – Momento de Disrupção ao lado dos debatedores: Carlos Correa (APAS), Edmar Bull (ABAV), Paulo Octavio (Reed Exhibitions Alcantara Machado), Paulo Ventura (Expo Center Norte) e Jean Pierre Cantaux  (Red Star Brasil).
16:00 às 17:30 – Painel M.I.C.E – Um mercado em quatro letras
Liderado por Toni Sando – presidente executivo do São Paulo Convention & Visitors Bureau, o painel terá como foco o futuro do mercado de M.I.C.E. (sigla em inglês para Encontros, Incentivos, Conferências e Exibições).
Entre os temas que serão abordados esta o novo momento do setor, assim como a promoção de ações mais criativas para garantir o engajamento do público, sobretudo das novas gerações.

Além de Sando, o Painel M.I.C.E. terá a participação dos debatedores: Eduardo Sanovicz (ABEAR), Celio Ashcar Jr. (AktuellMix e AMPRO), Juarez Carvalho (MCI Brasil), Gustavo Ene (LIDE) e Fabio Rossi (Flytour Eventos).

Os dois painéis terão moderação do empresário Otavio Neto – CEO do Grupo Radar & TV e idealizador do ESFE.

Fonte: Sandra Myashiro, ESFE | (GC)


FOX Media Brasil e Coca-Cola realizam ação inédita na estreia de The Walking Dead

A FOX Media Brasil, a unidade de Commercial Partnerships da FOX Networks Group (FNG) Brasil, e a Coca-Cola se uniram para desenvolver uma ação de conteúdo inovadora no mercado local, com a colaboração da agência David: um filme de um minuto inspirado em séries com zumbis. O filme, ambientado em um mundo pós-apocalíptico, foi ao ar na FOX no domingo, 12 de fevereiro, alguns minutos antes da estreia da segunda parte da sétima temporada de The Walking Dead, o produto de maior audiência dos canais do grupo atualmente.

wdCriado e desenvolvido pela equipe de FOX Lab Brasil, a divisão de conteúdo local da  FOX Media, e dirigido por Miguel Varcas, contou com equipes de primeira linha de cenografia e maquiagem especializadas em zumbis e diversos elementos de histórias que se passam em um mundo pós-apocalíptico.

 O projeto faz parte da campanha de lançamento da nova estratégia de marca única da Coca-Cola, que chega à segunda etapa com o slogan “Novas escolhas, o mesmo Prazer”. No filme, diante das três opções da bebida – Coca-Cola original, zero açúcar e Stevia com 50% menos açúcares, o personagem principal deve escolher uma para matar sua sede em um momento caótico da trama.

“Estamos muito felizes em termos parceiros como a Coca-Cola para desenvolver esta ação especial de conteúdo e brincar com a audiência que é fanática pelo tema Zumbis. A ideia central era de prestar nossa homenagem aos fãs que adoram esse universo”, explica Wladimir Winter, diretor de criação Fox Lab & Creative Solutions. “Para nós é um prazer enorme poder produzir um material deste tamanho e com a qualidade FOX para uma marca do tamanho da Coca-cola, e é uma grande responsabilidade de veiculá-lo entre a última e a nova temporada de The Walking Dead, por tratar-se da maior audiência da TV paga já registrada na história.  O Fox Lab foi criado no Brasil há 1 ano e sem dúvida este foi o maior desafio que já tivemos até agora. Esperamos que os fãs gostem, no final das contas, é para eles que trabalhamos”, agrega.

“Selecionamos com muito cuidado cada formato e conteúdo, já que nosso principal objetivo é ajudar o consumidor a entender a proposta de promoção de escolhas de forma natural e eficiente”, afirma Keila Marconi, gerente de Conexões da Coca-Cola, que liderou o projeto com a David, agência responsável por toda a criação da nova campanha. “Em 2015 já inovamos com conteúdo customizado em parceria com a Fox, mas agora evoluímos para um formato que, além de bem produzido, está contextualizado, estabelecendo uma conexão única com o consumidor”, completa.

“Esta parceria com a Fox Lab é mais um dos projetos para a campanha de One Brand Strategy da Coca-Cola. É um grande orgulho fazer parte de um projeto que começa como oportunidade de mídia e acaba como uma peça criativa, que dialoga perfeitamente com o público da série”, afirma Rafael Donato, vp de criação da David.

Além do filme de um minuto exibido no dia 12, vídeos de 15 segundos vão ao ar todos os domingos na FOX, durante os breaks das exibições de episódios inéditos de “The Walking Dead” Temporada 7 (Parte 2). O conteúdo continuará mostrando os personagens e o produto Coca-Cola em diversas outras situações de um mundo pós- apocalíptico. O público poderá conferir também todos os vídeos pelo App da FOX.

 Em paralelo à ação customizada na TV, a equipe de Real Time Marketing da Coca-Cola estará à postos para interagir com o público por meio das redes sociais da marca. “Hoje, sabemos que grande parte do público assiste TV com o celular na mão, ou nos intervalos corre para postar e comentar sobre a série com os amigos. Através das principais plataformas, a Coca-Cola vai interagir com o público, usando eventualmente temática ou elementos da série”, explica Keila.

Fonte: Fernanda Guarda Ribeiro, da Spokes Man | (GC) 


Lovetoys é a primeira boutique erótica a realizar testes gratuitos de HIV e Hepatite  

O carnaval está chegando e com ele, é preciso se preocupar com as relações sexuais desprotegidas. As campanhas dos últimos anos conscientizaram a população sobre a importância do uso de camisinha. Mesmo assim, muita gente ainda se arrisca. Para fazer diferente, a Lovetoys Boutique, preparou uma ação para incentivar o uso de preservativos. Durante os dias 17 e 18 de fevereiro, semana que antecloveede a festa mais animada do País, a Lovetoys, juntamente com a Prudence e a Barong (ONG de conscientização sobre saúde sexual), irão realizar testes gratuitos de HIV e Hepatite.

 Os exames serão realizados através de fluído oral, por médicos e enfermeiros na van da Barong, que estará estacionada em frente a Lovetoys. Para realizar o teste, é preciso ser maior de 18 anos (Rua Oscar Freire, 565, na capital paulista).

O resultado do teste leva em média 15 a 20 minutos, e deverão ser retirados dentro das unidades das lojas, no espaço reservado que contará com uma equipe de saúde para esclarecer dúvidas sobre como identificar a contaminação e se proteger. Além disso, serão distribuídos preservativos da Prudence para todos que passarem pelo local.


Netfarma lança promoção de Carnaval

A Netfarma, megafarmácia digital, acaba de lançar a promoção Folia de Ofertas, com descontos de 30% até 80%. As categorias contempladas vão desde Maquiagens, Proteção Solar, Hidratantes, Esmaltes até Máscaras para Cabelos e Repelentes.

“Imagine maquiagens e itens para cuidados com as unhas e pés com descontos de até 80%. Batons e hidratantes com cerca de 70% de desconto. Ou ainda corretivos e protetores solares com descontos de 50% a 60%. É isso que estamos oferecendo neste período pré-carnavalesco, tudo das melhores marcas, para que todos possam ter suas necessaires de saúde e beleza em dia para o feriadão no final do mês”, afirma Flávia Baldan, gerente de marketing da Netfarma.

A Netfarma é a primeira farmácia do Brasil a obter o selo RA 1000 do ReclameAqui, site independente que promove a comunicação entre consumidores e empresas, com a finalidade de resolver insatisfações do consumidor. Este selo, recebido este mês pela Netfarma, atesta os melhores índices de atendimento ao consumidor no canal.

Fonte: Caroll Almeida, Camila Marques, Natalia Pereira e Cecilia Loreto Mack | Agência Comunicado


KFC lança promoção e incentiva consumidores a apostarem em suas paixões

 O KFC, uma das maiores redes de fast food, acaba de lançar a promoção “Qual é sua paixão?”, para apresentar no Brasil a nova visão da marca. O grande objetivo da promoção e do KFC é inspirar as pessoas a seguirem e investirem nas suas paixões assim como fez o Coronel Sanders, apaixonado por frango de verdade e criador da marca KFC – o frango mais gostoso do mundo.

Até 1º de março, aqueles que passarem pelas lojas da rede nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo poderão participar da promoção e concorrer ao prêmio. Para isto, basta solicitar ao atendente o papel bandeja, que será confeccionado especialmente para a promoção, e responder de maneira criativa a pergunta “Qual é sua paixão?” no espaço reservado em branco. As respostas devem ser em desenhos, textos, colagens, pinturas ou qualquer outra forma que o cliente desejar e precisam pertencer a uma das categorias: música, artes visuais ou craft (trabalhos manuais).

Após responder à pergunta, o consumidor deve fotografar seu papel bandeja e postar em uma de suas redes sociais (Twitter, Instagram, Tumblr ou Facebook) com a hashtag #KFCqualesuapaixão. A equipe do KFC irá avaliar cada postagem e os autores das três respostas mais apaixonadas ganharão um balde cheio de itens de incentivo para que continuem seguindo suas paixões.

“Muitas vezes não é fácil ter apoio e coragem para seguir as nossas paixões. Com essa promoção, o KFC vai investir nos consumidores mais apaixonados, para que eles se sintam ainda mais inspirados em persistir nas suas paixões”, afirma Juliana Pisani, diretora de Marketing do KFC Brasil.

Os ganhadores da promoção “Qual é sua paixão?” serão divulgados na página do KFC no Tumblr (kfcqualesuapaixao.tumblr.com) dia 15 de março. A ação foi criada e desenvolvida pela agência The Heart Corporation (THC). Para informações sobre o regulamento, acesse: kfcqualesuapaixao.tumblr.com


Juliano Cezar anuncia Explosion Music como seu novo escritório

Conhecido como Cowboy Vagabundo e considerado o pai da música country sertaneja, Juliano Cezar acaba de anunciar uma importante parceria para 2017. Desde janeiro, o cantor faz parte do cast exclusivo da Explosion Music.

O novo escritório artístico ficará responsável por todo o gerenciamento de carreira de Juliano, atuando no modelo 360° de gestão de negócios – além de auxiliar o cantor em todo o direcionamento artístico, a Explosion atuará, também, na venda de shows e logística.

O anúncio desta nova parceria foi feito há pouco pelo próprio artista em suas redes sociais e veio acompanhado de outra excelente informação, esta, voltada para os fãs: o Cowboy Vagabundo já deu o pontapé inicial na turnê Minha História, que divulga o DVD homônimo comemorativo de 30 anos de carreira – que chegará em breve às lojas de todo o Brasil..

“Este ano pretendo passar pelas principais capitais do Brasil para cantar os meus grandes sucessos de carreira. Atualmente, estou nas rádios com a música Modo Raparigueiro, que tem a participação especial de Bruno & Barretto e estamos muito felizes com o retorno dos fãs. A música caiu na boca da galera”, comemora Juliano.

Foto: Fábio Nunes (Divulgação)


IN Mais fecha parceria com a Caixa Econômica Federal

O In Mais, programa de fidelidade que tem como principal pilar o cash back, acaba de anunciar sua parceria com a Caixa Econômica Federal, uma das maiores instituições financeiras do Brasil, para oferecer um programa de fidelidade com o conceito inovador para seus clientes.

O In Mais traz a primeira solução do mercado de loyalty com o objetivo de oferecer aos clientes da Caixa um programa de fidelidade, com pontos que não expiram, podem ser trocados por dinheiro ou convertidos em crédito para celular, ingresso de cinema ou produtos nas diversas lojas online parceiras. “Essa parceria com a Caixa é uma grande inovação, pois marca a primeira vez no País que um programa de pontos oferece junto a um banco a opção de trocar pontos por dinheiro”, revela Vinícius Rossignoli, gerente de Marketing do In Mais.

O processo de pontuação, definido pela Caixa Econômica Federal, é baseado no consumo dos portadores de cartões, inclusive com períodos promocionais de bonificações por volume de troca, ou seja, quanto maior a troca, maior a bonificação. A ação em conjunto visa atingir os clientes das classes B, C e o público jovem do banco e é válida para todas as bandeiras dos cartões Mastercard, Elo e Visa das modalidades Internacional, Gold, Platinum, Infiniti e Black. “Nosso foco são os clientes iniciantes em programas de fidelidade. O In Mais posiciona-se como uma alternativa para eles resgatarem seus pontos em forma de produtos ou dinheiro, em um espaço curto de tempo”, diz Rossignoli.

Com a parceria, lançada no dia 1 de fevereiro, o In Mais espera atingir 500 mil clientes da Caixa e tem como meta realizar uma movimentação financeira de R$ 40 milhões até o final deste ano.

Fonte: Aline Rodrigues, da NR7 Comunicação | (GC)


Lactalis entrega verba comunicação para a Team Créatif

A Team Créatif acaba de conquistar a conta da multinacional Lactalis, o maior grupo de laticínios do mundo. A agência francesa, uma das mais importantes na área de design e branding globalmente, atua no Brasil desde 2004 e estará à frente dos projetos de packaging e branding da empresa no País.

Estas são as marcas do grupo Lactalis que passam a ser atendidas pela Team Créatif: Parmalat, Batavo, Président, Poços de Caldas, Elegê, Balkis, Boa Nata, DoBon e Cotochés.

As primeiras ações já estão em andamento. “Já participamos do lançamento de Président no mercado brasileiro, adaptando o conceito ‘A marca nº 1 da França’ em todas embalagens da linha”, conta Thiago Vareta, diretor de atendimento da Team Créatif, que trabalha com a marca desde 2015.

Um destaque foi o lançamento do Queijo Président Reino em latas colecionáveis. São três latas com ilustrações diferentes, com as cores da bandeira da França (azul, branco e vermelho). As ilustrações representam o estilo de vida e a cultura francesa. “A marca Président ficou em destaque e mantivemos o dourado, que remete ao conceito Premium”, detalha Thiago Vareta.

A Team Créatif foi responsável pela renovação da marca Elegê e sua embalagem, que foram repaginadas, reforçando os elementos da marca e valorizando a credibilidade e tradição da empresa. O trabalho teve excelente resultado em teste com consumidores.

“Estamos extremamente satisfeitos em concretizar esta parceria entre a Lactalis e a Team Créatif no Brasil. Entendemos que este é um passo importante para a companhia, que tem investido no lançamento de novos produtos e na modernização e revitalização de suas marcas, buscando sempre a excelência no segmento lácteo”, destaca Daniel Assef, diretor de marketing Latam da Lactalis.

Com uma equipe de 55 pessoas, a Team Créatif terá um time de 9 profissionais dedicados aos projetos do grupo Lactalis. A equipe de atendimento é comandada pelo sócio-diretor da agência Mathieu Reverte. Thiago Vareta (Diretor de Atendimento), Roberta Freitas (Gerente de Atendimento) e Aline Miranda (Atendimento) completam a equipe de Reverte.

Fonte: Andrea Martins, da Forma RP | (GC)


Shopping Cajazeiras já está no clima do Carnaval

Para entrar no clima do Carnaval, o Shopping Cajazeiras preparou diversas atrações gratuitas para deixar fevereiro ainda mais animado para os foliões. Com o projeto “Point da Folia Shopping Cajazeiras”, será possível comprar abadás para blocos carnavalescos, participar de atividades gratuitas, como oficinas de turbantes e aulas de dança, conferir exposição de fantasias, além de acompanhar apresentações musicais durante o período da festa.

O samba e os afoxés fazem parte da história do Carnaval. E para trazer um pouco dessa tradição para os clientes, o shopping terá posto de vendas de abadás para os blocos Alvorada, Pagode Total, O Mangue e Vem Sambar. A loja estará disponível até 17 de fevereiro, no Piso L1. Já no Piso L2, os foliões poderão comprar ingressos para o tradicional bloco Filhos de Gandhy, além de visitarem uma exposição de fantasias do bloco, que é conhecido como o maior dos Afoxés da Bahia.

Na entrada do empreendimento, o público poderá aproveitar aulas de Fit Dance com as coreografias para o Carnaval no próximo sábado, 18. Das 10 às 12 horas, a aula será ministrada pela equipe do atelier de dança Poder do Ritmo de Cajazeiras. Outros ritmos que vão invadir os corredores do shopping serão a Zumba e o Eletrolatino, nos dias 14, 16 e 21. As aulas de dança acontecerão na entrada do shopping, das 8h às 10h, e serão ministradas pelos profissionais do Centro Cultural Edson Couto.

Os clientes mirins também terão sua diversão garantida com o Bailinho Infantil, nos dias 18 e 19. A folia acontecerá às 14h, na entrada do shopping, e será comandada pelo animador Matheus Lopes.

E para fechar com chave de ouro, o shopping promoverá também o concurso Samba no Pé, no dia 19 (domingo). A partir das 13 horas, no Piso L1, a atividade organizada pela ESLJ Produções dará destaque aos clientes e seus passos de samba.

“Criamos várias opções de entretenimento e serviço para o Carnaval 2017. Além de poder brincar com conforto e comodidade no Shopping, os nossos clientes poderão adquirir seus abadás, roupas e acessórios sem precisar ir para longe de casa. O samba e os afoxés fazem parte da história do carnaval, e são ritmos muito queridos pelos nossos clientes, o que nos motivou a trazê-los para a região”, afirma a Coordenadora de Marketing do Shopping Cajazeiras, Débora Fernandes.

Fonte: Texto e Cia Assessoria de Comunicação | (GC)


Três novos clientes aterrissam na Heads

O ano começou em ritmo forte na Heads Propaganda. Depois de comemorar um dos melhores períodos de sua história em 2016, anuncia a chegada de três novos clientes: Instituto Lojas Renner, Casa Claudia e Trousseau. Este último foi conquistado depois do reconhecimento do trabalho feito no ano passado, quando a agência foi responsável pela campanha e catálogo de verão da marca, que é sinônimo de luxo em cama, mesa e banho.

Já o instituto, braço social da gigante do varejo de moda, chega após negociação em que a Heads superou fortes concorrentes. A instituição investe, principalmente, em projetos voltados à Geração de Emprego e Renda para mulheres em situação de vulnerabilidade e a Heads será responsável por toda sua comunicação on-line e off-line. A tradicionalíssima revista Casa Claudia, por sua vez, chega à agência com um desafio importante. A publicação faz 40 anos em 2017 e contará com a Heads para todas as suas ações de comunicação.

“Estamos muito empolgados com esse início de ano. Começamos como terminamos 2016: anunciando conquistas. É um reconhecimento importante do trabalho que temos feito, crescendo de forma estruturada, organizada e reforçando nosso time para se adequar ao crescimento da nossa demanda de trabalho”, conta Erick Machado, diretor da Heads Propaganda em São Paulo.

Com escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Curitiba, a Heads Propaganda é, hoje, uma agência que cresce de forma equilibrada, persistente e consistente. Foi destacada em ranking da Delloite como agência que mais cresce no Brasil nos últimos dois anos e há cinco é uma das Melhores Empresas para Trabalhar pelo levantamento do Great Place to Work.

Fonte: Fernando Casagrandi, Comunicação Heads | (GC)


Mars Brasil realiza promoção inédita no segmento de alimentos para cães e gatos

A Mars Petcare, maior empresa de alimentos para pets do mundo, e líder absoluta no Brasil com 34,5% de share de mercado (Nielsen), detentora das marcas líderes para cães e gatos PEDIGREE® e WHISKAS®, tem como vocação a inovação e, por isso, começa o ano com uma promoção inédita intitulada Mais Sachê Por Favor – a maior já realizada no segmento de alimentação para pets.

Os consumidores podem encontrar vouchers premiados de R$ 50 mil reais dentro das embalagens e, ao cadastrar os cupons fiscais no site http://www.maissache.com.br, podem ganhar, na hora, milhares de prêmios de até R$ 1.000,00, além de kits com sachês das marcas. A promoção tem alcance nacional e os sachês premiados já estão nas lojas. “É a primeira grande ativação que temos no ano. Queremos chamar a atenção dos donos de pets para os benefícios da alimentação úmida, mostrar que sachê é um produto acessível e uma refeição completa para os pets”, destaca Marcelo Bronze, Gerente de Marketing da Mars Brasil.

A ação promocional, criada e coordenada pela agência BFerraz, acontece até 15 de abril e tem como foco os sachês das marcas PEDIGREE® e WHISKAS®. Mais de 50 associados Mars se mobilizaram e vestiram a camisa da maior promoção já realizada no segmento e visitaram pontos de venda para aplicar materiais promocionais.

A Mars, como pioneira na fabricação mundial de sachês e líder no segmento de alimentação úmida há mais de 15 anos no Brasil, tem como objetivo liderar um movimento de conscientização dos donos e futuros donos de pets que os sachês, ainda vistos como petiscos, são na verdade, refeições completas, que oferecem todos os nutrientes e balanço hídrico necessários para cães e gatos.


Continental Pneus lança a promoção “Embarque na troca”

“Embarque na troca” é a primeira campanha promocional de vendas deste ano da Continental, uma das maiores fabricantes de pneus e um dos maiores grupos sistemistas do mundo.

Até 31 de maio, os consumidores que  comprarem  quatro pneus Continental a partir do aro 14″ para veículos de passeio, utilitários ou para caminhonete e realizarem os serviços de montagem e alinhamento na rede de revendedores participantes ganharão na hora uma prática mala de bordo da Swisswin com estrutura rígida em policarbonato, equipada com cadeado universal e divisão interna para notebook. Não há sorteio: basta adquirir os pneus e realizar no local os serviços de montagem e alinhamento.

Eles também terão acesso a um link via SMS para baixar e instalar gratuitamente o aplicativo da promoção, disponível para as plataformas Android e iOs. Uma vez cadastrados receberão um número com seis dígitos para concorrer ao sorteio de um pacote de viagem para a Europa, com direito a acompanhante, e ainda poderão optar entre três destinos: Roma, Madri ou Londres.

“Pioneiros na realização de promoções de prêmio imediato de alto valor no segmento de pneus, temos obtido uma expressiva resposta dos consumidores e das nossas revendas às nossas campanhas. Essa é uma forma eficaz de passar para o mercado os atributos de alta qualidade e tecnologia presentes em nossos pneus”, explica Carolina Wagner, gerente de marketing da Continental Pneus Mercosul, acrescentando que, este ano, a iniciativa ganha agilidade com a adesão sendo feita por meio de smartphones.

A ativação da promoção “Embarque na Troca” conta com uma abrangente campanha de marketing em canais na TV por assinatura e anúncios em revistas especializadas do setor automotivo e de interesse geral. Para o processo de ativação no ambiente digital, a Continental Pneus utilizará a força de suas redes sociais, que reúnem mais de um milhão de seguidores. A iniciativa projeta impactar mais de 29 milhões de pessoas e envolve 438  pontos de venda da marca em todo o país.

Para fazer o download do aplicativo exclusivo da campanha acesse o Google Play Store ou Apple Store e digite Embarque na Troca. Para participar basta seguir as instruções disponíveis no endereço http://www.embarquenatroca.com.br onde se encontram também o regulamento e a relação completa dos revendedores oficiais Continental integrantes da promoção.

Fonte: MLP Assessoria de Imprensa | (GC)


Carnaval paulista tem roda gigante da Skol no Largo da Batata

Quem passar pelo Largo da Batata a partir do próximo sábado, dia 18, irá se surpreender. É que a Skol, a cerveja oficial do carnaval de São Paulo, irá instalar no local uma Roda Gigante de 21 metros de altura que vai, literalmente, tirar os paulistanos do quadrado. Nela serão distribuídas fantasias de Carnaval. A ação foi criada e produzida pela Agência Tudo.

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A Skol vai dar uma mãozinha para os foliões se fantasiarem no carnaval de um jeito totalmente inusitado. Cada uma das 16 cabines da Roda Gigante representará um tema relacionado a folia: piscina, circo, floral, bailarina, melindrosa, entre outras. Ao entrar, o folião encontrará disponível fantasias, adereços e maquiagem de cada tema – tudo totalmente gratuito, para deixarem a festa ainda mais colorida. A atração contará ainda com um bar de Skol disponível na parte debaixo para completar a experiência.

Com capacidade para 64 pessoas, a atração terá entrada gratuita e permitida somente a maiores de 18 anos e funcionará dias 18 e 19 e de 24 a 28 de fevereiro, das 10:00 às 20:00.

A Skol está preparando uma programação repleta de pluralidade durante todo o carnaval. Além de ser a cerveja oficial, a marca patrocina mais de 60 blocos que misturam estilos, cores e cultura para reconectar público e cidade na folia mais redonda que já se viu.

Fonte: Casa do Bom Conteúdo | (GC)


VML promove e contrata na criação

A VML, agência presidida por Fernando Taralli, acaba de celebrar cinco anos no Brasil e somar nove clientes à carteira – consolidando-se como uma das principais operações da rede no mercado latino-americano –, reforça sua Criação. A partir desta semana, o diretor de arte Rodrigo Marinheiro assume o cargo de supervisor de Criação, reportando-se aos diretores-executivos da área, Jairo Anderson e Wellington Ferreira. No novo desafio, o profissional será responsável por contribuir na gestão criativa e no aprimoramento do produto final da agência, em alinhamento com as lideranças do departamento.

vmlCom mais de dez anos de carreira, Rodrigo Marinheiro tem passagens pela Mood\TBWA e Salem, com experiência em desenvolver campanhas para marcas como Adidas, Multishow, Schincariol Group, Nissan, Dr. Oetker, Visa, Morumbi Shopping, CCR, Canon, Claro, Banco Santander, MasterCard, Carrefour e Renault. O profissional é formado em publicidade pela Universidade de Brasília.

A agência também anuncia a contratação de sete profissionais: os redatores André Barreiros (ex-ID\TBWA, Lew’Lara, Isobar e Ampfy), Fábio Oliveira (ex-Razorfish, Iris e Salem), Beatriz Vaz (ex-Pereira & O’Dell), Sophia Montenegro (ex-Casa, LOV/Dentsu e Winnin), Bruno Tessari (ex-Salem) e Denilson Amorim (ex-Purple Cow), e a assistente de arte Beatriz Lima (ex-ID\TBWA).

Fonte: Assessoria de Comunicação VML | (GC)


ESPM inaugura espaço no Shopping Vila Olímpia

Pela primeira vez, a ESPM realiza uma ação em um shopping center. A partir de hoje, o Espaço ESPM, localizado no 3º andar do Shopping Vila Olímpia, será inaugurado para atender o público desta região. O Espaço ESPM foi concebido para ampliar a rede de relacionamento da instituição com interessados em realizar uma atualização na carreira por meio de um curso de pós-graduação, ou, até mesmo, por um curso mais compacto de um a três meses.

Neste espaço, uma equipe de profissionais da ESPM atenderá o público frequentador deste shopping, mas que também trabalha ou reside próximo ao seu campus Vila Olímpia, localizado na Rua Gomes de Carvalho, nº 1.195. Além desta proximidade com os profissionais que desejam realizar um curso, a ESPM selecionou alguns de seus professores especialistas em temas relevantes e atuais para ministrar palestras gratuitas, de 20 minutos, na hora do almoço. As palestras ocorrerão no Espaço ESPM e os interessados serão atendidos em ordem de chegada.

O primeiro tema escolhido para abrir o ciclo de palestras abertas do Espaço ESPM foi: Afinal, o que é conteúdo no mundo digital? A verdade no mundo da pós-verdade, apresentado e discutido pelo prof. Jorge Tarquini, no dia 15 de fevereiro, próxima quarta-feira, às 12h30. A programação será informada no site da instituição e também estará sempre afixada na fachada do Espaço ESPM.

O campus Vila Olímpia foi inaugurado em 2014 para atender os alunos de pós-graduação da região da Vila Olímpia. “Muitos profissionais não estavam conseguindo chegar para o início das aulas em nosso campus da Vila Mariana (Rua Joaquim Távora), em função dos congestionamentos ou pelo horário de saída do escritório e, acabavam ficando com falta nas primeiras aulas. Por este motivo, a ESPM criou o campus Vila Olímpia para possibilitar à aqueles que gostariam de fazer a pós na ESPM nesta região, mas não conseguiam em função da distância e dos horários”, explica Tatsuo Iwata, diretor da unidade Pós-graduação SP e Pró-reitor acadêmico lato sensu da ESPM.

Fonte: SPGA Consultoria de Comunicação | (GC)


O BarraShopping receberá em abril uma loja própria da Natura

Com 82 m2, o espaço projetado pelo arquiteto Ricardo Campos, do escritório Santa Irreverência, tem o objetivo de estimular a experimentação dos produtos, com duas mesas equipadas com espelhos e uma pia. O Rio será o segundo estado a receber as lojas da marca, que ingressou no varejo em 2016 em um modelo complementar à venda direta. Em São Paulo, já são cinco unidades próprias, também localizadas em alguns dos principais shoppings da capital.

“A Natura é uma marca brasileira muito reconhecida e com público fiel. Estamos muito felizes em ser um dos primeiros pontos do Rio de Janeiro a receber sua operação de varejo”, afirma Jussara Nova Raris, superintendente do BarraShopping.

Fonte: In Press Porter Novelli | (GC)


True Love Tattoo anuncia bacellar para o casting de tatuadores do estúdio

O lendário estúdio de tatuagem paulistano True Love Tattoo anuncia a contratação de Bacellar para integrar seu casting de profissionais. Especialista no estilo black traditional, o tatuador se caracteriza por trabalhos dentro do clássico norte-americano, também conhecido como Old School. Localizado na região do Baixo Augusta, na Consolação, em São Paulo, o estúdio, que tem a curadoria de Edgar de Camargo, aproxima-se de 11 anos de atuação no ramo da arte e tatuagens.

Santista, Bacellar tem 29 anos e atua no mercado artístico desde 2008. O profissional, que faz coletivo de arte denominado Febre, tem acumulado, em sua carreira, trabalhos interessantes nas áreas de design, ilustração, estamparia, serigrafia e, claro, tatuagem. Neste último, destaca-se por desenvolver desenhos com uma visão autêntica e moderna sobre tatuagens onde a cor preta é predominante.

“Venho de um estúdio independente, por isso, para mim, é um orgulho fazer parte da equipe de artistas renomados do True Love Tattoo. Com minha arte, espero contribuir para que este seja um ano positivamente especial para todo o time desta minha nova casa”, comenta Bacellar.


Light Chef participa do Camarote Brahma São Paulo no Carnaval 2017

A Light Chef – empresa especializada em comida congelada saudável, com entregas pelo sistema delivery – participa pela primeira vez do Camarote Brahma no Carnaval 2017, nos dias 24 e 25 de fevereiro, e também no desfile das campeãs em 03 de março, no Sambódromo do Anhembi (SP). Com um espaço personalizado na praça de alimentação, a marca oferecerá com exclusividade quatro opções de pratos saudáveis para os foliões: escondidinho de batata doce e frango, moquequinha, mini kibe veggy e caldo verde.

Para Felipe Dubau, sócio da Light Chef, a ação arrojada deve complementar a experiência dos foliões, que poderão degustar porções leves e equilibradas proporcionando disposição e bem-estar no momento da festa. “Nosso objetivo é mostrar aos consumidores que é prático se alimentar de maneira saudável em qualquer ocasião e o carnaval é uma excelente oportunidade para proporcionarmos essa aproximação com a nossa marca”, afirma.

Fonte: Texto & Imagem Assessoria de Comunicação  | (GC)


Studio 220 pedala para ofertar o melhor aos amantes de bike

De acordo com pesquisa divulgada pelo Ibope, o número de paulistanos usando bicicletas como meio de transporte aumentou 50% no último ano, alcançando o patamar de 261 mil ciclistas frequentes pela capital. Pensando nos amantes de bike e profissionais de alta performance, o empresário Wagner Melo, idealizou um espaço com bicicletas fielmente projetadas na geometria “road”, isto é, com sistema de câmbio e regulação idênticos às bikes de rua (a experiência leva o aluno a se sentir pedalando em uma estrada ou numa trilha de montanha), com posturas ajustáveis, o que previne lesões e desenvolve musculaturas.

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O Studio 220, situado no bairro do Itaim Bibi, zona sul da capital paulista, foge completamente das tradicionais aulas de spinning, o que é algo inédito no mercado brasileiro. Segundo o fundador da marca, a ideia do negócio surgiu da necessidade de juntar a ciência, fisiologia, tecnologia para ajudar as pessoas a iniciar no ciclismo e proporcionar ao atleta amador uma experiência de um atleta profissional em um ambiente seguro e confortável. “É uma ótima oportunidade para aqueles que querem entrar no mundo do ciclismo, aprender a pedalar e fazer “aquelas” viagens sensacionais sem medo de não aguentar o percurso”, comenta Wagner Melo, CEO e fundador do Studio 220.

O espaço dispõe de um programa de treinamento específico e personalizado, onde a bike fica conectada a um sistema com medidor de potência, cadência e frequência, que permitem uma avaliação minuciosa do aluno, com parâmetros necessários para a evolução do praticante.

Baseado no limiar funcional de potência, o que individualiza a intensidade, o novo conceito utiliza o FTP (Functional Threshold Power) como fator de análise de desempenho individual. Durante todo o período de treinamentos, um coach (instrutor) acompanha as aulas para orientar o aluno de forma personalizada.

Nos treinos, em grupo ou individualizados, os praticantes realizam o percurso e acompanham seus rendimentos em uma tela, com dados em tempo real.

Fonte: Contato Comunicação & Marketing | (GC)


Lançamento da Globinho promove inclusão de pessoas com deficiência visual

A Globo Livros lança, pelo selo Globinho, Heróis à vista, livro que transmite às crianças a importância do compromisso com a cidadania por meio de uma história de cumplicidade e esperança entre uma garotinha e seu cão-guia. Escrito por Márcio Araújo e com ilustrações de Guilherme Alvernaz, a publicação foi inspirada em Boris, cão-guia de Thays Martinez, idealizadora do livro e protagonista no processo de elaboração e aprovação da lei que autoriza o trânsito livre desses animais por todo o Brasil. Thays – autora de Minha vida com Boris, publicado em 2011 pela Globo Livros –  é fundadora do Instituto IRIS, organização que é uma das pioneiras no Brasil na difusão do cão-guia como facilitador do processo de inclusão da pessoa com deficiência visual. A ONG receberá parte da renda das vendas deste livro para investir na causa, ou seja, para vencer o desafio de aumentar o acesso das pessoas que querem um cão-guia a esse benefício.

gAtualmente, o IRIS conta com uma lista composta por mais de 3 mil pessoas que aguardam a doação de um cão-guia. Além do objetivo de doá-los aos inscritos, Thays tem um sonho a ser realizado: criar uma estrutura para treinar cães-guia no Brasil, oferecer classes a instrutores e disseminar informações precisas sobre a enorme contribuição dos cães-guia na vida das pessoas com deficiência visual ou baixa visão.

Voltado para o público infantil, Heróis à vista conta a história de Boris, um cãozinho que desde pequeno sonhava em ser herói assim como seu pai e sua avó, o que significava tornar-se um cão-guia. Depois de enfrentar desafios, como ficar longe da família, e um treinamento pesado, Boris finalmente ganha a missão de ser o guia de Luiza, uma garotinha cega com muitas habilidades e a vontade de ser detetive e viver muitas aventuras pelo mundo.

Heróis à vista, que traz reflexões sobre a prática do desapego e como lidar com as diferenças, desmistifica a deficiência visual, mostrando que pessoas cegas podem ter uma vida normal, pois contam com o desenvolvimento dos demais sentidos e a ajuda de cães companheiros, como no caso de Luiza.

Fonte: Globo Livros Comunicação | (GC)


Dorina Nowill tem nova campanha para alertar sobre perigos que causam a cegueira

nCerca de 80% dos casos de cegueira poderiam ser evitados caso existissem ações efetivas de prevenção e/ou tratamentos, principalmente nos países em desenvolvimento como o Brasil. Para alertar sobre os cuidados com os olhos, a Fundação Dorina Nowill para Cegos, com o apoio da L’Occitane en Provence, lança a campanha “Com a visão não se brinca”.

O mote da ação apresenta uma reflexão e importante sobre a prevenção da cegueira evitável na infância e na vida adulta. Para reforçar este objetivo e gerar mobilização da sociedade e do Governo, a Fundação Dorina contou com a parceria do CBO – Conselho Brasileiro de Oftalmologia e da ONCB – Organização Nacional de Cegos do Brasil.

Segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS), existem 45 milhões de pessoas cegas e outras 135 milhões que sofrem com limitações severas de visão em todo o mundo. No Brasil são 6,5 milhões de pessoas – cerca de 3,5% da população – que têm deficiência visual de acordo com o Censo 2010 do IBGE. O vídeo da campanha, assinada pela Agência Pilar, pode ser visto aqui, com audiodescrição – recurso de acessibilidade aplicado pela DNA Editora e Soluções em Acessibilidade, empresa da Fundação Dorina – e aqui, sem audiodescrição.

Fonte: Priscila Saraiva, Nossa Imagem | (GC)


Shell e Ferrari levam alta performance das pistas para o consumidor

A marca Shell lançou em meados de janeiro uma promoção para os apaixonados por automobilismo, levando a experiência das pistas para o dia a dia do consumidor. A promoção Vá de Ferrari vai sortear produtos licenciados da Scuderia – bonés, mochilas, camisas e jaquetas – em uma promoção exclusiva para quem abastece nos postos da rede no Brasil.

“O lançamento dessa promoção é resultado de uma parceria histórica entre a Shell e a Ferrari, que possibilitou ao consumidor o acesso a um ícone de design e performance, representado pelos produtos licenciados da Scuderia. Com essa promoção queremos continuar proporcionando experiências diferenciadas aos nossos clientes durante sua jornada no posto.”, esclarece Eduardo Wantuil, diretor de Marketing da Raízen.

A promoção “Vá de Ferrari” foi idealizada em uma parceria da Raízen, licenciada da marca Shell no Brasil, com as agências JWT e VML e vai até o dia 18 de abril. Participar é simples: o consumidor deve abastecer a partir de R$ 50,00 com produtos da família Shell V-Power, ou consumir a partir de R$ 25,00 nas lojas Shell Select ou ainda adquirir 3 litros de lubrificantes Shell Helix. Depois, basta enviar uma foto do cupom fiscal pelo aplicativo Shell Box e descobrir na hora se foi premiado. São mais de 20 ganhadores por dia.

Fonte: Loures Consultoria | (GC)


Centro de Tecnologia e Inclusão promoverá cursos de inclusão digital para auxiliar pessoas com deficiência na inserção no mercado de trabalho

A Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, através do Centro de Tecnologia e Inclusão – Parque Fontes do Ipiranga, em parceria com The Trust for the Americas, organização sem fins lucrativos filiada à Organização dos Estados Americanos (OEA), lança neste 13 de fevereiro o projeto Poeta Acessível. A iniciativa tem o objetivo de potencializar o processo de inclusão no empoderamento da pessoa com deficiência ou em situação de vulnerabilidade social através do acesso, uso e apropriação das Tecnologias de Informática e Comunicação (TIC). Os cursos serão ministrados no Centro de Tecnologia e Inclusão, localizado na Rodovia dos Imigrantes km 11,5 – Jabaquara.

No projeto de Parceria para Oportunidades Econômicas através das Tecnologias nas Américas (Poeta), as pessoas com deficiência com mais de 14 anos podem se inscrever em cursos com carga horária variada, como Alfabetização Digital, Redes Sociais, Preparação para o Mundo do Trabalho, Como se Preparar para a Busca do Emprego, Empoderamento em Direitos e Deficiência e Como Iniciar seu Próprio Negócio. A meta é ampliar as possibilidades de uma inclusão real e efetiva ao mundo do trabalho, formal ou informal, ações de empreendedorismo e melhorias na formação educacional. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail sau@ctpfi.spdm.org.br, pessoalmente ou pelo telefone (11) 5021-4420/6774/6663.

Além disso, o projeto se propõe a utilizar o espaço como uma lan house, para facilitar o acesso à tecnologia e à utilização de sites de empregos, pesquisa, uso de redes sociais, atualização de currículos, cursos online, entre outros.Os usuários podem ter qualquer tipo de deficiência uma vez que o espaço disponibilizará recursos de acessibilidade como leitor de tela, teclado ampliado, teclado colmeia (que facilita a digitação por pessoas com baixa visão e dificuldades motoras), lupas e materiais em braile.

Em dezembro de 2013, o governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Estado de Direitos da Pessoa com Deficiência, inaugurou o primeiro Centro de Tecnologia e Inclusão para pessoas com deficiência. O Centro de Tecnologia e Inclusão – Parque Fontes do Ipiranga é composto por quatro casas e um teatro com capacidade para 50 pessoas, conta com mil metros quadrados construídos e abriga 30 ambientes que oferecem orientação, aconselhamento profissional, atividades artísticas para estimular a relação interpessoal, laboratório de imagem e autocuidado, orientação e mobilidade para pessoas com deficiência visual com oficinas de libras, braile e comunicação alternativa.

Há atividades para formação de gestores de política e profissionais que trabalham com gestores de pessoas com deficiência e também para os profissionais, através de cursos de atualização para órteses, próteses e meios auxiliares de locomoção, manutenção e cuidado para cadeira de rodas e formação de cuidadores ou atendentes de pessoas com deficiência.


Beef Week MT celebra a carne bovina com a participação de restaurantes de Cuiabá e da Chapada dos Guimarães

Entre os dias 7 e 12 de março, 14 restaurantes de Cuiabá e dois da Chapada dos Guimarães participarão da Beef Week Mato Grosso, uma experiência gastronômica para que as pessoas conheçam e reconheçam como a pecuária é estruturada, sustentável, investe em tecnologia e é responsável por fazer chegar à mesa um alimento de qualidade, seguro e saboroso. A Beef Week é promovida pelo Terraviva Eventos, em conjunto com a Acrimat – Associação dos Criadores de Mato Grosso, com o apoio da Abrasel – Associação Brasileira de Bares e Restaurantes/MT e da Cervejaria Louvada.

Participam da Beef Week MT os restaurantes Mahalo, Varadero, Seu Majó, Rock Burguer, Meats Grill, Cozinha dos Fundos, Getúlio Grill, Campo D’Ourique, Dom Sebastião, Jimmy Burguer, Acácia, Grand Toro, Flor Negra e Espetaria Celeiro, em Cuiabá, além do Pomodori Trattoria e Atmã, na Chapada.

Todos terão em seu cardápio pratos especiais, com preço de até R$ 50,00 à base de carne bovina e ações de comunicação para ajudar a aumentar a percepção dos centros urbanos e dos consumidores em relação à qualidade e origem da carne brasileira.

A iniciativa faz parte da programação da InterCorte, que ocorre em Cuiabá nos dias 8 e 9 de março, e que reunirá profissionais da cadeia produtiva da carne em palestras e em uma feira tecnológica do segmento. Enquanto o setor produtivo se reúne para discutir melhorias na cadeia produtiva da carne, o consumidor é convidado a apreciar os resultados à mesa com a realização da Beef Week.

“Mato Grosso possui o maior rebanho do Brasil, garantindo ao país o 2º lugar mundial na produção de carne da melhor qualidade. A BeefWeek vem divulgar e incentivar ainda mais o consumo da nossa carne. A soma desses dois grandes eventos – Intercorte e BeefWeek agregam às prioridades da Acrimat, que são o acesso à informação e às novas tecnologias, e o incentivo ao consumo de carne bovina”, destaca o presidente da Acrimat, Marco Tulio Duarte Soares.

Para César Oliveira, do Restaurante Pomodori Trattoria, a inserção da Chapada no roteiro da Beef Week foi “uma brilhante ideia da organização, já que a InterCorte recebe pessoas de diversos lugares do Brasil e podem conhecer esse importante destino turístico”. “Acredito que será um evento de muito sucesso, como foi no ano passado. A Beef Week deu grande retorno aos restaurantes e na divulgação da carne bovina, que é muito importante para o nosso estado”, aponta.

“Vale muito a pena, tanto para o consumidor como para o restaurante. Foi muito boa a nossa participação na primeira edição no ano passado, deu uma repercussão muito boa, movimento interessante, pessoas gostaram e apreciaram o prato que preparamos para a Beef Week. Gostamos da ideia e queremos oferecer algo melhor ainda este ano para que as pessoas possam conhecer os cortes que temos na casa e fazer essa homenagem à Beef Week, que é muito comentada aqui em Cuiabá desde o ano passado”, enfatiza Wagner Barbosa, do Getúlio Grill, que participou da iniciativa em 2016 e estará novamente neste ano.

Fontes: Attuale Comunicação e Acrimat | (GC)


Alexandre Caraccio assume a direção de marketing do BRW Sports Group

O BRW Sports Group, representante oficial de marcas internacionais do segmento fitness como Ziva, Rephouse, Arena,  Revvll, Stroops e Fusion Sports, conta com um novo diretor de marketing, Alexandre Caraccio.

Pós-graduado e com mestrado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Caraccio tem MBA nas áreas de Executivo e Executivo Internacional, além de atuar como docente em instituições como EBS Business School, Dom Bosco, Centro Universitário Monte Serrat (Unimonte) e Escola de Negócios Sustentare (Joinville).

Caraccio teve passagens em empresas como a marca Movement na função de head de marketing, e também como gerente sênior de negócios e produtos nas empresas Acer e Positivo Informática.

Fonte: Contato Comunicação & Marketing | (GC)

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