Anúncios
News Ticker

Encontro reunirá especialistas em ufologia na República de Curitiba!

Estão abertas as inscrições para o XVIII Congresso Brasileiro de Ufologia, que acontece entre os dias 17 e 19 de março, em Curitiba, no Hotel Lizon. Promovido pela Revista UFO e Centro Brasileiro de Pesquisas de Discos Voadores (CBPDV), o evento é considerado um dos mais importantes para os estudiosos da Ufologia e contará com a participação de 12 conferencistas brasileiros e do norte-americano David Jacobs, especialista no estudo de abduções. Os interessados deverão inscrever-se no site www.ufologiabrasileira.com.br.

O conteúdo do congresso contará com uma variedade de temas e informações sobre a presença alienígena na Terra, contatos com extraterrestres, avistamentos de naves, abduções, geração de raças híbridas, canalização, agroglifos nas plantações (desenhos feitos por ETs), ufoarqueologia, acobertamento, exopolítica.

Também serão lançados, durante o evento, dois livros: Infiltrados: o plano alienígena para controlar a humanidade, a sétima obra de Jacobs; e Guia da Tipologia dos UFOs, de Thiago L. Ticchetti.

O evento ainda terá palestra especial do professor Wilson Picler (PR) sobre necessidade de se dar tratamento científico à Ufologia.

Conferencistas

Entre os destaques do congresso estão o escritor e consultor da Revista UFO Alcione Giacomitti, que apresentará a conferência “A Física Quântica frente ao paradigma extraterrestre: uma nova era vem aí”; e Pedro de Campos, autor espírita que abordará “Os contatos do médium Chico Xavier com ETs finalmente revelados”.

Participarão ainda como conferencistas: Ademar José Gevaerd (editor da Revista UFO) falará sobre “A análise multidisciplinar do agroglifo registrado em Prudentópolis de 2016”; Carlos Casalicchio (SP) analisará as abduções alienígenas através da grafologia e hipnose regressiva; Carlos Odone Nunes (RS) abordará “As intenções das inteligências estelares que nos visitam há milênios”; e Flori Antonio Tasca (PR) apresentará o tema “Da exopolítica ao exodireito: um novo conceito para se aplicar aos extraterrestres”.

Os congressistas terão a oportunidade de prestigiar a explanação de Gener Silva (SP) sobre “O Vaticano e o Fenômeno UFO: que segredos ainda estão ocultos e o que conteriam?”; e também ouvir Lallá Barretto (RJ) falar sobre laboratório antropológico para inteligências extraterrestres na Ilha João Donato, no Maranhão; Marco Antonio Petit (RJ) abordar a verdade sobre os visitantes extraterrestres já pode ser revelada ao mundo, e Mônica de Medeiros (SP) mostrar como podemos nos preparar para o contato oficial com extraterrestres.

Fechando a grade de palestrantes nacionais estão: Toni Inajar Kurowski (PR) que fará um apanhado histórico sobre contatos com ETs e abduções no Brasil antes da Era Moderna dos Discos Voadores; e Thiago L. Ticchetti (DF) que abordará a impressionante tipologia das naves alienígenas e uma proposta de classificação.

Workshop especial

Durante o congresso, Flori Antonio Tasca realizará uma oficina especial sobre exopolítica, definida com “a nova ciência política do espaço exterior”. A iniciativa discutirá a interação da humanidade com outras espécies cósmicas, evidenciadas há décadas pela Ufologia.

Dados releantes

XVIII Congresso Brasileiro de Ufologia
Data: 17 a 19 de março
Local: Hotel Lizon (Av. Sete de Setembro, 2246 – Centro, Curitiba)
Inscrições e programação: www.ufologiabrasileira.com.br

Fonte: ET OF MY HOME, LOVELY ET, I LOVE YOU, BUT, PLEASE, GO HOME, YOUR HOME, PLEASE | (GC :-)))

Anúncios
Sobre gcentenaro (307 artigos)
About Magazine's Publisher
%d blogueiros gostam disto: