Anúncios
News Ticker

Thiago Vieira turbina time de diretores da Companhia de Cinema

Thiago Vieira passa a fazer parte do elenco de diretores de cena freelas da Companhia de Cinema, ao lado de Rodolfo Vanni. O profissional iniciou sua carreira em agências de propaganda, acumulando passagens por Young&Rubicam, Neogama e Salles&Darcy. Tornou-se assistente de direção e trabalhou na O2, Academia de Filmes e Movie&Art. Em 2008 passou a dirigir, assinando filmes para anunciantes como Natura, Johnson & Johnson, Grendene, P&G e Bradesco.

Thiago já chegou à Companhia de Cinema filmando vinhetas criadas pela F/Nazca Saatchi & Saatchi para Guaraná Antarctica.

“Direção de ator é o que mais me realiza nessa profissão. Filmes com uma dose de pós-produção também fazem a minha cabeça e é onde posso colocar o meu conhecimento entre produção e pós-produção. Isso faz com que eu traga uma visão mais completa e alcance resultados realmente diferenciados, unindo técnica, estética e conteúdo”, declaraThiago Vieira, diretor premiado em eventos como o Profissionais do Ano, New York Festivals, El Ojo e shortlist em Cannes. “Lá atrás, passei pela Companhia de Cinema cuidando de um departamento de pesquisa de referências para diretores. Voltar como diretor é gratificante”, conclui.

Fonte: Chico Canindé, Public Relations da Companhia de Cinema | (GC)

Anúncios
Sobre gcentenaro (276 artigos)
About Magazine's Publisher
%d blogueiros gostam disto: