Anúncios
News Ticker

REALTIME | FEBRUARY 9, 2017


Canal Gloob traz opções de fantasias divertidas para o carnaval da criançada

Os pequenos vão poder se transformar em super-heróis, detetives e cozinheiros neste Carnaval com a linha de fantasias do canal Gloob. Estão disponíveis em lojas de brinquedos de todo o Brasil as roupas temáticas das atrações “Miraculous – As Aventuras de Ladybug”, “Detetives do Prédio Azul” e “Tem Criança na Cozinha”. Os produtos são desenvolvidos pelo Gloob em parceria com a Sulamericana Fantasias.

gloobA coleção de ‘Miraculous’ traz as fantasias dos heróis Ladybug e Cat Noir, que trabalham em conjunto para salvar Paris do vilão Hawk Moth.  As cores vermelha e preta ficam em evidência na roupa inspirada na super-heroína, produzida em três modelos diferentes (macacão, vestido e short com blusa) e acompanhada da máscara da personagem. A cor preta se destaca na fantasia de Cat Noir, comercializada em dois modelos (macacão e short e blusa) também com máscara do personagem.

Já a linha de ‘Detetives do Prédio Azul’ disponibiliza as capas que os personagens usam para desvendar os mistérios no prédio onde moram. As peças são vendidas nas cores verde, vermelha e amarela.

Para completar, os kits com avental, chapéu e luva de chef de cozinha do programa ‘Tem Criança na Cozinha’ fazem os pequenos se transformarem em verdadeiros chefs. Os produtos estão disponíveis nas cores rosa e azul.

Fonte: In Press Porter Novelli | (GC)


Rede Lojas Americanas inaugura nova unidade em Araraquara

 A rede de Lojas Americanas inaugura, nesta sexta-feira (10/02), mais uma unidade em Araraquara, interior de São Paulo. A loja será no modelo express e terá sortimento de 15 mil itens de diversas categorias. A inauguração faz parte do plano de expansão lançado em 2014 da Lojas Americanas, que prevê a abertura de 800 novas lojas até 2019 e investimentos de R$ 4 bilhões em todo o País. Para a inauguração, haverá promoções em itens de bombonière, lingerie, higiene pessoal, fraldas, CDs, cama, mesa e banho e eletroportáteis.

Fonte: Paloma Lacerda, da In Press Porter Novelli (GC) 


TAG Heuer lança edição especial do Manchester Unite

Manchester (UK) – O ano começou muito bem para o Manchester United com seu Cronômetro oficial TAG Heuer. A marca está orgulhosa pela apresentação de ontem, no Estádio Old Trafford, com a presença dos jogadores, os primeiros relógios com as cores do time de futebol mais famoso do mundo. Com a presença de Jean-Claude Biver, CEO da TAG Heuer e presidente da divisão de relógios do Grupo LVMH, e Richard Arnold, diretor do Manchester United, o evento reuniu uma multidão de fãs que foram conferir em primeira mão a exclusiva coleção de relógios. Para maior histeria dos fãs, o próprio capitão do time, Wayne Rooney e os titulares Zlatan Ibrahimovic, David De Gea e Juan Mata surpreenderam ao recebe-los na Megastore para apresentar a exclusiva coleção de relógios. Eles impressionaram o público ao colaborar com a venda dos primeiros relógios a portarem o emblema do Manchester United.

 Durante a preparação para o lançamento, os fãs foram convidados a participar do desafio TAG Heuer e Manchester United sob pressão, competindo contra o tempo em um quiz determinante. Os quatro participantes que se saírem melhor serão convidados ao Old Trafford, no dia do lançamento, para competir contra os quatro titulares presentes no evento em frente de uma plateia de 300 pessoas.

Jean-Claude Biver, CEO da TAG Heuer e presidente da linha de relógios LVMH, salientou: “Nossa parceria com o Manchester United celebra a importante e forte relação que a TAG Heuer tem com o futebol. Estamos muito orgulhosos e satisfeitos com essa parceria,que será uma peça importante para a divulgação da marca na Ásia, onde o Manchester United é um dos times mais queridos. Nós sempre tentamos construir uma parceria que denominamos como uma ‘parceria 360 graus’. Portanto, nossa relação vai muito além de ser a Cronometrista oficial ou ganhar visibilidade no estádio. Além de organizar eventos conjuntos, também nos dedicamos a promover o time e os jogadores com relógios exclusivos e desenhados especialmente para o time. Não há limites em nossa parceria, nossa dedicação é completa”.


 Marisol lança a linha NeoKnit para Lilica e Tigor

Conforto e estilo amarrados pela tecnologia. Novidade no mercado nacional, o NeoKnit é a linha de calçados de última geração criada pela Marisol para as marcas Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre. A empresa é primeira no país a criar tênis infantis com 100% de algodão e materiais biodegradáveis. A tecnologia NeoKnit foi produzida e desenvolvida pela própria Marisol. A ideia se baseou na influência do esporte na moda e surge com uma proposta mais sofisticada e que conduz a um estilo de vida versátil e apropriado para várias ocasiões. A elasticidade do material permite a evolução natural da forma dos pés das crianças, se ajustando as pequenas mudanças que ocorrem conforme o crescimento.

neoO lançamento chega na coleção de outono/inverno 2017 e traz uma linha especial de tênis e sapatilhas de cabedal com tecido exclusivo de algodão que garante mais maciez e elasticidade, menos transpiração e maior absorção de suor. Todos os modelos passam por um acabamento que repele a água e evitando a absorção permite uma limpeza ainda mais fácil dos calçados.

Bonitos e funcionais, os modelos têm resistência acima da média e por sua composição natural não causam atrito com a pele, além de garantir uma boa temperatura para os pés. Os modelos NeoKnit estarão disponíveis nas lojas Lilica&Tigor a partir de março de 2017.

Fonte: MktMix Assessoria de Comunicação


FOX Premium estreia a nova série de Ryan Murphy “Feud: Bette and Joan”

No próximo domingo, 12 de março, FOX Premium estreia com exclusividade no Brasil e América Latina a nova série de Ryan Murphy “Feud: Bette and Joan”, protagonizada por Jessica Lange e Susan Sarandon e com as atuações especiais de Catherine Zeta-Jones, FEUD -- Pictured: (right) Jessica Lange as Joan Crawford. CR: Suzanne Tenner/FXSarah Paulson e Kathy Bates. A série relata a lendária rivalidade entre Joan Crawford (Lange) e Bette Davis (Sarandon) durante e depois da exibição do thriller nominado ao Oscar® “O que Terá Acontecido a Baby Jane?” e explora como as duas mulheres suportaram discriminação por sua idade, sexismo e misoginia; enquanto lutavam para manter o êxito e fama em suas carreiras. Composta por 8 episódios de uma hora, “Feud: Bette and Joan” conta com a produção executiva do aclamado Ryan Murphy junto a Dede Gardner, Tim Minear e Alexis Martin Woodall. Além das vencedoras do Oscar® Lange e Sarandon, o elenco se completa com Alfred Molina, Stanley Tucci, Judy Davis, Jackie Hoffman e Alison Wright.


InterContinental São Paulo anuncia 1º Pedal Voluntário de 2017

A primeira edição do ano do Pedal Voluntário, evento com ciclistas realizado com o apoio do InterContinental São Paulo, está marcada para o próximo dia 5 de março e vai beneficiar o Cotic – Centro Organizado de Tratamento Intensivo à Criança com necessidades especiais e câncer. Como em todas as edições anteriores, o grupo de ciclistas se reunirá em frente ao hotel, que é parceiro da ação há mais de três anos, a partir da 8h30. Antes de pedalarem pela cidade, frutas, água e barras de cereais serão distribuídas pelo hotel aos participantes.

Esta não é primeira vez que a instituição recebe o apoio do Pedal. Em 2013, os voluntários ajudaram a instituição localizada na zona norte. Para esta edição os participantes podem contribuir com leite, fraldas, baldes e itens de bazar. Tudo que for arrecadado é entregue diretamente na própria instituição.

Ao final da visita, os voluntários seguirão para um piquenique no Parque Estadual Alberto Löfgren, conhecido como Horto Florestal, que fica próximo à Instituição.


Oscar Schmidt será homenageado na arena do Brooklyn Nets

New York (EUA) – Será uma semana muito especial para Oscar Schmidt. Depois de receber o convite para participar do NBA All-Star Celebrity Game (Jogo das Celebridades), no dia 17 de fevereiro, durante o All-Star Weekend, em New Orleans, a NBA anunciou nesta quinta-feira, dia 9, que o ‘Mão Santa’, recordista de pontos em Olimpíadas (1.093) e membro do ‘Hall da Fama304972_678773_os03_web_ do Basquete’ (classe 2013), será homenageado na próxima segunda-feira, dia 13, na Barclays Arena, antes do jogo entre Brooklyn Nets e Memphis Grizzlies. Oscar, selecionado pelo New Jersey Nets na 131ª posição (sexto round) do Draft de 1984, receberá uma camisa personalizada dos Nets. Antes, participará de uma sessão de autógrafos com fãs na loja principal da arena. A partida será exibida ao vivo pela ESPN, pelo NBA League Pass e pelo Watch ESPN, com início às 22h30min (horário de Brasília).

Oscar, que completa 59 anos no dia 16, encerrou a carreira em 2003. Depois de ser draftado, precisou optar por assinar contrato com o New Jersey Nets ou defender a Seleção Brasileira, uma vez que as regras da FIBA (Federação Internacional de Basquete) da época não permitiam que atletas profissionais (NBA) participassem de competições internacionais por seus países. Depois de 14 anos, número que o acompanhou na maior parte da sua trajetória nas quadras, especialmente na Seleção Brasileira, o ex-ala fará sua ‘estreia’ na NBA. A camisa personalizada de Oscar estará à venda para os fãs nas lojas da Barclays Arena e pela LojaNBA.com.

“Estamos muito felizes em prestar essa homenagem ao Oscar, um ídolo do basquete mundial, alguém que é conhecido não apenas pelas cestas, pelos títulos e recordes, mas também pelo patriotismo, profissionalismo, respeito e paixão pelo esporte”, afirma Arnon de Mello Neto, vice-presidente da NBA para a América Latina.


Crianças passam a noite em shopping durante ação de férias

c3As férias de verão em Curitiba tiveram um gostinho especial para algumas crianças. Durante a ação “Uma Noite na Floresta Pátio Batel”, evento promovido pelo empreendimento para proporcionar novas experiências às crianças, os pequenos tiveram a oportunidade de acampar e conhecer mais sobre o funcionamento de um grande shopping center.

Totalmente gratuita, a ação foi bem disputada e mobilizou centenas de pais e responsáveis, que correram para inscrever os menores na atividade. Durante as três noites de evento, crianças entre 6 e 12 anos tiveram a oportunidade de passar a noite no shopping e explorar diversas áreas técnicas do espaço.

“Ficamos felizes com empolgação das famílias em participar deste acampamento”, pontua Mariane Caponi, gerente de marketing e relacionamento do Pátio Batel.  “Nossa ideia foi aproximar clientes do Pátio Batel, reforçando o nosso compromisso em oferecer entretenimento de qualidade, com conforto e segurança que são característicos da nossa política”, completa.

c1.jpgAcompanhadas de diversos supervisores, durante as ações, as crianças conheceram “passagens secretas” utilizadas para serviços e operações do shopping, visitaram as salas de projeção do cinema, aproveitaram uma sessão exclusiva de filme preparada especialmente para eles e jantaram na praça de gastronomia do shopping.

 Ao cair da noite, vestiram o pijama e, como se faz durante um acampamento, foram para a praça de eventos, onde foi montado o cenário inspirado em uma verdadeira floresta, e participaram de diversas brincadeiras e contação de histórias antes de se acomodarem para descansar em sacos de dormir. Ao amanhecer, os pequenos se prepararam para aguardar os ansiosos pais e se despediram dos novos amigos.

“Os feedbacks das crianças e dos pais foram incríveis e muito gratificante para toda equipe que participou da organização”, comemora Mariane Caponi.


AOL lança novas capacidades Self-Serve para Mobile

Atenta ao crescente movimento e amadurecimento da indústria mobile, a AOL anunciou a capacidade self-serve da sua plataforma de gestão e monetização de inventário programático mobile, ONE by AOL: Mobile, lançada em 2016. Na prática, é dar 100% do controle de monetização de seu inventário para o publisher, seja ele do tamanho e configuração que for, com transparência e agilidade.

“Desenvolvedores querem demanda premium combinada com possibilidade de controle total, ambos disponíveis por meio de uma plataforma flexível e simples de usar. Com o lançamento do self-serve de ONE by AOL: Mobile, a empresa dá aos publishers e desenvolvedores mobile ao redor do mundo o poder de tomar as melhores decisões para suas próprias marcas, dentro de um ambiente robusto e simples”, informa Luiz Braz, head de plataformas e publishers da AOL para as Américas.

O ONE by AOL: Mobile, parte da suíte ONE by AOL: Publishers, é uma solução completa repleta de ferramentas de fácil uso para ajudar publishers a construir ainda mais suas marcas e, rapidamente, monetizar seu inventário de diversas maneiras e com as regras de negócio que fizerem mais sentido. A solução é implementada via integração de um único SDK que, além de servir como mediador entre as principais redes de monetização mobile do mercado, também possibilita o uso de todas as características de comportamentos de dispositivos mobile, como acelerômetro, GPS, nível de bateria etc, aumentando mais ainda a qualidade de campanhas que poderão ser exibidas.


KFC lança sanduiche secreto e apresenta novas embalagens

 Para dar continuidade à campanha ”Receita Secreta”, lançada em outubro de 2016, a rede KFC, uma das maiores do mundo e especializada em frango frito, apresenta aos seus consumidores uma deliciosa novidade no cardápio: o sanduíche secreto, produzido com a receita irreplicável do Coronel Sanders, fundador da marca. O lançamento já está disponível em todas as lojas do Brasil.

 O novo sanduíche conta com duas tirinhas de frango empanadas na receita secreta, salada exclusiva do KFC, molho do Coronel e pão integral com gergelim. Além de vendido separadamente por R$16, o sanduiche secreto também poderá ser encontrado no Combo, com batata-frita e refrigerante ou no Box, com mais dois pedaços ou duas tirinhas de frango, além de batata-frita e refrigerante.

 Além do lançamento do sanduíche secreto, o KFC traz aos seus fãs novas embalagens, criadas e desenvolvidas pela agência The Heart Corporation (THC). A marca renovou sua identidade visual e apresenta ao mercado um design ainda mais clean e marcante para toda a sua linha de produtos. “Queríamos um layout mais moderno, que tivesse uma conexão ainda maior com os nossos consumidores. A THC conseguiu chegar exatamente nos que procurávamos, ressaltando elementos fundamentais da essência da marca”, afirma Juliana Pisani, diretora de Marketing do KFC Brasil. A novidade faz parte da nova visão da empresa, que tem como diretriz a inspiradora história do empreendedor e fundador do KFC, Coronel Sanders, que não desistiu de sua paixão. “A nossa missão é inspirar consumidores a seguirem as suas paixões, assim como fez o Coronel Sanders. Ele, de tão apaixonado por frango, criou o KFC, a marca do frango mais gostoso do mundo”, completa a diretora.

Reconhecido pelo icônico balde de frango, que também é o carro chefe da marca, o KFC é referência mundial em frango frito e conta com cardápio diversificado, que oferece sanduíches, pratos quentes criados exclusivamente para os brasileiros, snacks e diversas sobremesas.


Armo do Brasil inicia parceria com a maior fabricante francesa de lubrificantes industriais

Ribeirão Preto, 09 de fevereiro, 2017 – A Armo do Brasil deu início no último mês à parceria com a TOTAL Lubrificantes do Brasil, maior fabricante francesa e a 4ª do mundo em óleo, gás e derivados. A empresa será distribuidora dos lubrificantes industriais da marca em mais de 100 cidades das macrorregiões de Ribeirão Preto-SP, Araraquara-SP e São José do Rio Preto-SP.

A novidade promete oferecer ao mercado um melhor custo/benefício já que os novos produtos fazem parte de um segmento Premium e serão inclusos na linha de desenvolvimentos técnicos da Armo. “Já atuávamos no mercado de lubrificantes, porém não desenvolvíamos tecnicamente estas soluções. A parceria com a TOTAL é a oportunidade de aliarmos nossa consultoria técnica a um produto de alta qualidade, algo que já fazemos com a linha de abrasivos, vedações, químicos e outras soluções que nossa equipe desenvolve em campo”, contou Karina Borges, diretora comercial da Armo.

A oportunidade de agregar os lubrificantes da TOTAL ao portifólio de suprimentos para manutenção industrial surgiu em agosto do ano passado, durante a maior feira do setor sucroenergético. Desde então, as negociações seguiram até a assinatura do contrato no começo deste ano. “Os profissionais da Armo passaram pelas capacitações supervisionadas e já deram início ao desenvolvimento dos produtos na região”, relata, Carlos Devitte, coordenador de distribuidores industriais da TOTAL Lubrificantes do Brasil.

A nova linha já está disponível na Armo e vai atender diferentes setores industriais como o sucroenergético, alimentício, siderúrgico, mineração, papel e celulose, vidreiro, entre outros, podendo ser utilizados em turbinas, sistemas térmicos e hidráulicos, redutores, compressores de ar, rolamentos ou quaisquer equipamentos industriais lubrificados. “Estamos falando de lubrificantes de alta performance, com eficiência operacional superior que muitos disponíveis no mercado hoje, reduzindo paradas indesejadas, além de um custo/benefício muito mais competitivo”, explicou Devitte. As graxas industriais da fabricante francesa também fazem parte do portfólio da Armo e vão abranger aplicações das mais simples às mais específicas, inclusive para as indústrias siderúrgicas.

Segundo Karina, a expectativa em médio e longo prazo para esse mercado é extremamente positiva. Neste ano, a empresa espera que o segmento represente de 5 a 10% nas vendas. “Já temos o planejamento de trabalho estruturado e as metas traçadas. Nesta etapa, estamos comunicando nossos clientes e mercado sobre a novidade e disponibilidade dos produtos a pronta entrega. O intuito é nos tornarmos referência em lubrificantes e graxas industriais nas regiões que mencionamos e quando o cliente precisar de apoio nesta linha”, concluiu.

Fonte: K6 Comunicação


Secretária de Estado coordena elaboração de diretrizes para reabilitação lançadas pela OMS

Esta semana, a médica fisiatra, professora titular da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo e secretária de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Linamara Rizzo Battistella, está em Genebra, na sede da Organização Mundial da Saúde, para o lançamento das Diretrizes para a Medicina de Reabilitação no Sistema de Saúde. A elaboração do documento foi coordenada por Linamara Battistella e será o parâmetro para todos os países membros da Organização das Nações Unidas. O trabalho foi iniciado em 2013 e reuniu especialistas e representantes de todas as regiões do mundo.

Anúncios
Sobre gcentenaro (322 artigos)
About Magazine's Publisher
%d blogueiros gostam disto: