Anúncios
News Ticker

Wargaming inicia 2017 com ação de World of Tanks no Super Bowl

Pela primeira vez na história da empresa, uma ação publicitária da Wargaming foi destaque nos intervalos do Super Bowl, a final da liga de futebol americano dos Estados Unidos famosa por alcançar anualmente os maiores índices de audiência televisiva no mundo entre os eventos esportivos. Na partida do último domingo, em que o New England Patriots conquistou o título da temporada ao derrotar o Atlanta Falcons, foram exibidos dois anúncios de 15 segundos de World of Tanks, jogo multiplayer dedicado às batalhas de tanques e que conta com apoio da Level Up no Brasil – responsável pelo marketing, gestão de comunidades e suporte aos usuários.

“Participar do maior evento esportivo do ano foi uma maneira fantástica de começar 2017”, declara Erik Whiteford, diretor de marketing e comunicação da Wargaming. “A exibição dos spots de World of Tanks durante o Super Bowl foi uma ótima maneira de nos conectarmos com nossos fãs mais leais e com novos jogadores. Estamos realmente empolgados em poder mostrar ao mundo como os tanques são incríveis.”

Os vídeos comerciais foram idealizados e desenvolvidos pelo escritório da Wargaming em São Francisco em parceria com a Mekanism, premiada agência de marketing e publicidade especializada em grandes anúncios. As duas inserções, “Teensy Houses” e “Awful Moms”, também podem ser votadas como o melhor comercial do Super Bowl em pesquisa promovida pelo The Wall Street Journal.

Os anúncios da campanha #TanksRule, de World of Tanks, podem ser vistos em http://lup.vc/2lljcaE.

Anúncios
Sobre gcentenaro (318 artigos)
About Magazine's Publisher
%d blogueiros gostam disto: