Anúncios
News Ticker

Vagas para promotor de vendas do Carnaval de Rua de SP se esgotam em tempo recorde

A edição 2017 do Carnaval de Rua de São Paulo começou batendo recordes. Na noite deste 7 de fevereiro, as oito mil vagas para promotores de vendas se esgotaram. A Dream Factory, empresa selecionada a partir de edital de chamamento público e responsável pela infraestrutura do evento e a Skol, cerveja oficial, iniciaram o credenciamento no último domingo.  O número de credenciados em 2017 é mais do que o dobro em comparação ao ano anterior.

O próximo passo agora para os promotores é a retirada dos kits de venda, contendo colete, credencial e isopor, que acontece já na próxima semana, nos dias 12, 13, 14 e 15. Os credenciados devem comparecer ao endereço Rua Tagipuru 969, Barra Funda (ao lado do Espaço das Américas) com a documentação exigida: RG, CPF e comprovante de residência do inscrito.

“A oportunidade de uma renda extra no Carnaval incentivou as pessoas a se cadastrarem e termos esse recorde de preenchimento das vagas. Tivemos pessoas de todas as faixas de idade, simbolizando a pluraridade e diversidade do Carnaval de Rua de São Paulo. Preparamos junto com a Skol uma estrutura diferenciada para recebe-los a partir do dia 12 e com certeza será uma grande festa”, afirma Bianca Ribeiro, diretora da Dream Factory.

A estrutura preparada pela Dream Factory e pela Skol contemplará 2.000 metros quadrados e será usada para credenciar e treinar os milhares de promotores esperados. Sistema de senhas, ambiente de espera, painéis de informações e equipe de tira-dúvidas são algumas das novidades deste ano.

Os inscritos também receberão treinamento exclusivo e, pela primeira vez, terão a possibilidade de comprar produtos Skol com preço especial. Devido ao valor exclusivo de compra nestes dias, a venda será limitada a 100 packs por credencial.

Fonte: Ana Claudia Camara e Gustavo Campiolo, Assessoria da Dream Factory | Elina Enrique, Mariana Nunes e Tayná Pintai, In Press Porter Novelli | (GC)

Anúncios
Sobre gcentenaro (315 artigos)
About Magazine's Publisher
%d blogueiros gostam disto: