Anúncios
News Ticker

Britânica Vivid Brand chega ao Brasil incorporando a Ínsula Comunicação e ampliando o portfolio do Publicis Groupe

O Publicis Groupe anuncia a chegada da Vivid Brand ao mercado brasileiro. A empresa inglesa foi adquirida em 2015 e agora ingressa no País por meio da Ínsula Comunicação, que passa a operar com a bandeira internacional.

A Vivid Brand inicia suas operações no país com o sólido portfolio e história de sucesso da Ínsula no segmento de Live Marketing e incorporará a ele seu conhecimento global em disciplinas de shopper marketing, como pesquisas e análises de comportamento do consumidor.

A integração de diferentes expertises e práticas faz parte do programa The Power of One, anunciado no início do ano passado pelo Publicis Groupe para o benefício de todos seus clientes nacionais e internacionais com a oferta de soluções estratégicas integradas.

“A nova agência, chamada agora de Vivid Brand, reforça o comprometimento do Publicis Groupe com o Brasil”, afirma Justin Billingsley, COO global do Publicis Communications. “O Brasil tem um mercado de varejo maduro no qual a influência dos consumidores cresce cada vez mais no ciclo de compra. Com a Vivid Brand, nós teremos uma oferta completa para o negócio do cliente, que vai do entendimento do comportamento de consumo a eficiência das ações no ponto de venda”, completa.

Para o comando da nova operação foi contratado o executivo Gustavo Herbetta. O profissional tem profundo conhecimento no mercado de marketing, com passagens pelas principais agências do país, como Publicis Dialog, McCANN, DM9DDB, além de experiência em marketing esportivo e no mercado internacional.

“O mercado brasileiro vem demandando estratégias para otimizar as verbas de comunicação e garantir maior assertividade na conversão de consumidores em compradores. Nosso objetivo é unirmos a expertise e inteligência da marca global em estudar a jornada do consumir e entender suas práticas ao nosso amplo conhecimento de Live Marketing e do mercado local”, afirma Gustavo Herbetta, managing director da Vivid Brand no Brasil.

A nova agência é formada por 50 funcionários no Brasil. Internacionalmente, possui operações em países como Inglaterra, Austrália e Cingapura.

Fonte: Mário Araújo, MSL Group | (GC)

Anúncios
Sobre gcentenaro (278 artigos)
About Magazine's Publisher
%d blogueiros gostam disto: