Anúncios
News Ticker

Super Bowl: quais marcas venceram o grande jogo?

São Paulo, 07 de fevereiro de 2017 – Que jogo! Mas, esquecendo por um segundo que o New EnglandPatriots deu uma das maiores viradas na história do Super Bowl, que a partida teve prorrogação e que a Lady Gaga fez uma das melhores performances do intervalo até hoje… e olhando sob o ponto de vista de marketing, a equipe de ADI (Adobe Digital Insights) afirma que os anúncios também foram um grade hit da final de domingo.

A equipe analisou 7.8 milhões de menções de Fevereiro a Dezembro de 2016, passando por Fevereiro desse ano em plataformas como Facebook, G+, Reddit, Twitter, Dailymotion, Flickr, Instagram, Tumblr, VK, Disqus, Foursquare, Metacafe, WordPress, e YouTube e conclui que:

As marcas mais mencionadas foram:

1. T-Mobile

2. 84 Lumber

3. Audi

4. Budweiser

5. Intel

um

Marcas com maior aumento em menções em redes sociais no dia do jogo (Nota: análise é limitada a marcas com, pelo menos, 5 mil menções durante o dia do jogo)

1.    84 Lumber

2.    Bai

3.    Mr. Clean

4.    Tide

5.    AvocadosfromMexico

Top 5 Marcas que geraram mais sentimento positivo no dia do jogo (Nota: análise é limitada a marcas com, pelo menos, 5 mil menções durante o dia do jogo. Escala de sentimento vai de -5 a +5)

1.    Honda (Sentimento: 4.74)

2.    Intel (drones) (Sentimento: 4.71)

3.    Avocados fromMexico (Sentimento: 4.66)

4.    Drink Bai (Sentimento: 4.52)

5.    Buick (Sentimento: 3.93)

2

Fonte: Cecília Ferrarezzi e Rafael Bueno, da RMA Comunicação | (GC)

 

Anúncios
Sobre gcentenaro (322 artigos)
About Magazine's Publisher
%d blogueiros gostam disto: