Anúncios
News Ticker

Embaixador da Lavitan, Rodrigo Faro lançará produto próprio da marca em março

Rodrigo Faro é a nova estrela da marca Lavitan, linha de polivitamínicos do Grupo Cimed, líder em unidades vendidas no Brasil. O apresentador passa a ser o novo embaixador dos suplementos vitamínicos e terá um produto próprio, com lançamento previsto para março. O contrato com Lavitan é de dois anos.

A escolha de Faro como novo nome da marca se deve, principalmente, pela identificação das pessoas com o apresentador.

“Ele fala diretamente com o público de Lavitan, principalmente o feminino, que é um dos principais targets da nossa marca. Faro é animado, tem energia e uma rotina agitada, que representa muito bem a rotina de milhões de brasileiros”, explica Aline Mendonça, gerente de produto Lavitan.

A parceria inclui nova campanha, que será veiculada nos comerciais de um dos programas de maior audiência na TV aberta hoje, ativação em pontos de venda, na stock car, em jogos da Seleção Brasileira, que Cimed é patrocinadora oficial, material promocional e revitalização de embalagens das 19 apresentações.

 Com 10 anos de mercado, Lavitan, líder em unidades vendidas no país, conta com 19 apresentações, 10 delas lançadas em 2016. A marca também representa hoje o maior faturamento do Grupo Cimed. Somada à unidade de negócios vitaminas/marcas próprias, Lavitan fechou 2016 com R$ 80 milhões de faturamento.

Os suplementos vitamínicos Lavitan são desenvolvidos com fórmulas balanceadas, que visam repor e regular os níveis das vitaminas e minerais do organismo, sem ultrapassar o IDR (nível de ingestão diária de nutriente) recomendado pela FDA. A marca está presente em 80% das farmácias do Brasil.

Fonte: Flávia Santucci, da Approach | (GC)

Anúncios
Sobre gcentenaro (322 artigos)
About Magazine's Publisher
%d blogueiros gostam disto: