Anúncios
News Ticker

Creative Gang da TBWA reúne diretores de criação de todos os continentes no Jockey Clube de São Paulo

Chris Garbutt, John Hunt e Troy Ruhanen estão no Brasil esta semana para realizar o maior encontro criativo da TBWA Worldwide, que acontece pela primeira vez no nosso país. O Creative Gang, grupo global da TBWA de líderes criativos de todas as partes do mundo, reúne-se diversas vezes por ano para rever o trabalho criativo global, além de analisar oportunidades e briefings abertos, trabalhando para conectar idéias criativas à cultura pop, em consonância com a metodologia Disruption®, adotada pela rede de agências.

Participam do Creative Gang as maiores agências da TBWA e seus respecitvos CCO’s. Felipe Luchi, sócio-criativo da Lew’Lara\TBWA e CCO das agências de São Paulo e Brasília, integra o Creative Gang e atua como um dos representantes da rede na América Latina. Ele os líderes criativos em São Paulo, no Jockey Clube.

lew

Os 26 diretores de criação vindos de Paris, Los Angeles, New York, Shangai, Londres, Dubai, Tóquio, Melbourne, Sydney, dentre outras unidades, apresentarão os mais recentes trabalhos e briefings abertos, nos quais a TBWA identifica potencial  para serem qualificados como exemplos dentre os cases “disruptivos”.

Foto: da esquerda para a direita: John Hunt, Márcio Oliveira, Felipe Luchi, Chris Garbutt e Troy Ruhanen

Fonte: Roberta Freitas, da Giusti Comunicação Integrada | (GC)

Anúncios
Sobre gcentenaro (287 artigos)
About Magazine's Publisher
%d blogueiros gostam disto: