Anúncios
News Ticker

Renault Stepway investe em veiculação abrangente com campanha criada pela Neogama

Centrada no slogan “Renault Stepway. À altura da sua aventura”, a nova campanha criada pela Neogama para a Renault do Brasil exalta a grande altura livre do solo do modelo. A estratégia lança mão de situações cotidianas e bem-humoradas, que demonstram o quão “satisfeitos e confiantes” nos sentimos ao ficarmos mais altos.

A campanha está sendo veiculada em emissoras de TV, rádio e terá peças criadas e segmentadas exclusivamente para internet.

Ficha técnica

Diretor geral de criação: Alexandre Gama
Diretores de criação: Fábio Mozeli e Marcio Ribas
Redator: Rafael Zoehler
Diretor de arte: Fernando Patucci
Atendimento: Fábio Losso, Rodrigo Moraes, Joice Karine e Leandro Neublum
Planejamento: Albano Neto, Eduardo Loureiro e Lucas Gomes
Diretor geral de mídia: Luiz Gini
Diretor de mídia: Luciana Serra
Direção de produção: Mariah Bayeux
RTVC: Luciana Kley
Produtora: Nunchaku BR
Produtor executivo: Zahra Staub e Diego Melo
Direção:  Martin Jalfen
Atendimento: Diego Melo
Montagem: Rami D’Aguiar
Coordenação de pós: Lucas Aires
Fotografia: André Faccioli
Produção: Nunchaku BR
Pós-produção e finalização: Warriors VFX / Bleach Post
Produtora de áudio: Big Foote
Maestro/Produtor: Chris Jordão e Equipe Big Foote
Atendimento: Xanna D’aguiar
Aprovação pelo cliente liente: Bruno Hohmann, Cláudio Rawicz e Livia Kinoshita

Fonte: Fernanda de Carvalho e Luiz Arthur Peres, da Nectar Communications | (GC)

Anúncios
Sobre gcentenaro (278 artigos)
About Magazine's Publisher
%d blogueiros gostam disto: