Anúncios
News Ticker

Danone investe em estratégia promocional com campanha da Blackninja para Milnutri

A Blackninja e a Danone investem em nova campanha promocional para conquistar as consumidoras nordestinas do cereal infantil Milnutri. A estratégia compreende comunicação publicitária on e offline com ação em pontos de venda em mais de 250 lojas. Ao todo, até o final de 2017, 1.500 lojas farão parte do projeto de marketing.

“Milnutri é o cereal infantil mais saudável que os dos concorrentes. Tem zero adição de açúcares e já vem com fruta. É uma melhoria na qualidade da alimentação das crianças a partir dos 6 meses de idade. Nossa missão foi desenvolver uma estratégica de comunicação 360 graus com impacto e muita transparência, incentivando o diálogo e a relação entre mães e filhos,” afirma Renata Gusmão, sócia-fundadora da agência Blackninja.

Comprando o produto, a consumidora ganha pratinhos colecionáveis. Em vez de mamadeira, Milnutri deve ser consumido com colher, por isso a Blackninja desenvolveu três modelos de pratos colecionáveis e está divulgando a ação de maneira intensa através de flashes ao vivo dos maiores comunicadores de rádio na frente das gôndolas.

Merchans em programas locais e regionais, ações na internet com blogueiras de maternidade e mídia de rádio com jingle e uma novelinha intitulada Laços de Mãe e Filha, que conta a história de como a personagem Marta lida com as mudanças alimentares do seu filho, Pedrinho, são destaques das estratégias utilizadas pela Blackninja.

 A agência Blackninja foi fundada em 2005, tendo a inovação em seu DNA. Logo de cara conquistou a conta da Cerveja Nobel e em seguida emplacou a campanha Even “Basta um pingo”. De lá pra cá, muitas outras campanhas foram idealizadas pela Blackninja que trilhou um caminho de sucesso e de desafios com trabalhos para a Prefeitura do Recife, Governo do Estado de Pernambuco, Minhoto, Vivo, Arena Pernambuco (ação para a Fifa), Shopping Center Recife, Milnutri da Danone, entre outros.

O time da agência também festeja uma casa nova, no Internacional Business Center, no bairro do Espinheiro, no Recife, e atua ainda numa filial em Miami. No final de 2016, a Blackninja conquistou, pela primeira vez, três prêmios no Clube de Criação de São Paulo.

mil

Ficha técnica

Direção de criação: Patrício Jr.
Direção de arte: Berg Carvalho e Bruno Bacci
Redação: Patrício Jr. e Raquel Medeiros
Produção: Karina Carvalho e Durval Sanches
Digital: Gilson Pessoa e Carol Leite
Atendimento: Maria Edith Cunha e Fabiana Baltar
Aprovação: Ricardo Yoshioka

 Fonte: Belisa Mendes – Comunicação SL.MCI | (GC)

Anúncios
Sobre gcentenaro (322 artigos)
About Magazine's Publisher
%d blogueiros gostam disto: