Anúncios
News Ticker

Campanha #MãoSempreAlerta prova que não é olho gordo que dá câncer. Vai uma consciência aí?

A F/Nazca Saatchi & Saatchi e o jornal Metro acordaram uma parceria em prol do Outubro Rosa. Em ação para a Fundação Laço Rosa, foram distribuídos, no último dia 19, 1.500 exemplares dos zines “Instinto de Mão” em dois pontos da Avenida República do Líbano, no bairro Ibirapuera, em São Paulo.

Parte da campanha #MãoSempreAlerta, que mostra o poder das mãos na luta contra o câncer de mama, os zines trazem histórias contadas sob o ponto de vista das mãos de pessoas que conviveram com a doença.

Confira os trabalhos no link abaixo:

http://www.fundacaolacorosa.com/maosemprealerta/#livros

Ficha técnica

DIREÇÃO GERAL DE CRIAÇÃO: Fabio Fernandes
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Theo Rocha
DIREÇÃO DE ARTE: Andre Fukumoto | Rafael Rosa
REDAÇÃO: Charles Faria
ATENDIMENTO: Ricardo Forli | Andrea Almeida | Julia Marquezi
MÍDIA: Maurício Almeida | Adriana Roza | Marcela Celestrino
PLANEJAMENTO: Gabriela Sanchez
GERENTE DE PROJETOS: Vivian Mo | Bia Pennino
DIRETORA DE PRODUÇÃO INTEGRADA: Juliana Hasegawa
BUSINESS INTELLIGENCE: Willian Zanette | Verônica Zanuzzo
ART BUYER: Juliana Gardim
FOTOGRAFIA: Juss Souza | Julia Griebel
ILUSTRAÇÃO: Andre Fukumoto | Rafael Rosa | João Viegas
PRODUÇÃO GRÁFICA: Jomar Farias | Guilherme Gaggl | Leandro Ferreira
TECNOLOGIA: Jota Russo | Tiago Canzian
UX: Thiago Oliveira
APROVAÇÃO CLIENTE: Daniela Oscar | Marcelle Medeiros | Patrícia Bulle

Anúncios
Sobre gcentenaro (278 artigos)
About Magazine's Publisher
%d blogueiros gostam disto: