Anúncios
News Ticker

Nova economia da Rússia está impulsionando o crescimento e criando empregos

São Petesburgo, Rússia, 14 de outubro de 2016 – /PRNewswire/ – A Ulmart, principal plataforma de e-commerce da Rússia e a primeira varejista online a alcançar $ 1 bilhão em receitas, demonstrou na Expo Real de Munique porque a empresa é a estrela da “nova economia pós-commodity da Rússia”.

Em seu segundo ano na exposição de propriedades imobiliárias, o estande da Ulmart foi amplamente elogiado por sua abordagem inovadora. Exibindo modelos de centros de processamento de pedidos (fulfillment) urbanos e suburbanos únicos, a Ulmart também realizou três sessões de negócios, que se focaram no papel da empresa na “4ª Revolução Industrial” (“4th IR – 4th Industrial Revolution”), como descrito pelo fundador e presidente-executivo do Fórum Econômico Mundial, Klaus Schwab.

“Essa revolução digital está redefinindo a maneira com que os negócios são realizados. A velha economia, ainda importante como uma fundação para a nova, não será a propulsora do crescimento nos próximos 10, 20 e 30 anos. Na condição de principal plataforma de e-commerce da Rússia, estamos adotando o livro do professor Schwab sobre a “4ª Revolução Industrial” e redefinindo a maneira com que fazemos negócios daqui para a frente”, explicou o CIO (chief international officer) da Ulmart, Brian Kean.

Como foi observado mais de uma vez pelos representantes da empresa e participantes das sessões de negócios no estande, o crescimento do e-commerce e da tecnologia em geral, além de criar empregos em uma economia russa que começa a mostrar um vigor novo e mais robusto, está estimulando esse crescimento voltado para o consumidor a resultar em maiores valorizações das propriedades imobiliárias.

“Os antigos armazéns e a antiga infraestrutura não dispunham do que precisávamos. Os consumidores na área de e-commerce da Rússia têm muitas exigências específicas, que são diferentes das demandas apresentadas pelos consumidores europeus e americanos. Para atender essas exigências dos consumidores, tivemos de construir centros de processamento de pedidos sob medida, introduzindo tecnologias que até então simplesmente não haviam sido usadas na Rússia. Consequentemente, observamos um crescimento explosivo nos últimos cinco anos”, pontuou a CCO (chief communications officer) da empresa, Elena Smirnova.

O consumidor russo é um residente experiente da “4ª Revolução Industrial”. Esses consumidores estão impulsionando a economia para alcançar ou, no caso da Ulmart, liderar essa revolução. Atender a demanda do consumidor localmente está, finalmente, acionando o crescimento da economia da Rússia.

“A ‘4ª Revolução Industrial’ está aqui e você a aceita e prospera ou deixa de entendê-la e de prosperar”, disse Brian Kean na conclusão de uma das sessões da empresa, intitulada “Podem cidades inteligentes se tornar ilhas de crescimento na economia da Rússia” (“Can Smart Cities become islands of Growth for Russia’s Economy”).

Anúncios
Sobre gcentenaro (322 artigos)
About Magazine's Publisher
%d blogueiros gostam disto: