Anúncios
News Ticker

DM9DDB amplia portfolio de marcas da Johnson & Johnson

Aveeno, marca do hidratante mais vendido dos Estados Unidos1, passa a compor o portfolio de clientes da agência DM9DDB, que desde 1997 atende o Corporativo da Johnson & Johnson, além de suas principais marcas, como: Johnson’s Baby, Johnson’s, Neutragema, Sempre Livre, Carefree e a penúltima conquista, Hipoglós.

Compreendendo linhas de produtos para bebês, cuidados faciais, cuidados com os cabelos, proteção solar e tratamento terapêutico para eczema, um dos mais graves problemas dermatológicos, Aveeno é recomendada há mais de 60 anos por pediatras e dermatologistas nos Estados Unidos. Ao desembarcar no Brasil, a marca apresenta uma linha completa com a tecnologia Active Naturals, composta por ingredientes extraídos da natureza que contêm os cinco elementos vitais para manter a pele saudável: proteínas, antioxidantes, vitaminas, enzimas e lipídios.

“Aumentar nosso portfolio com o cliente que já é de casa é uma conquista muito importante para a DM9. Começar a trabalhar com Aveeno, uma marca nova no Brasil, será um grande desafio e queremos continuar surpreendendo a Johnson & Johnson como sempre fizemos”, afirma Marcelo Passos, VP de atendimento da DM9DDB.

A agência passa a atender a conta de todos os produtos da marca, incluindo a linha infantil, Aveeno Baby. Os trabalhos para o cliente já tiveram início e as primeiras campanhas serão lançadas em breve.

 

Anúncios
Sobre gcentenaro (278 artigos)
About Magazine's Publisher
%d blogueiros gostam disto: