Anúncios
News Ticker

Publicis vence concorrência e conquista conta do Senac

A Publicis venceu concorrência para atendimento da conta de publicidade do Senac São Paulo, após um processo que levou três meses. A agência ganhou a licitação pela segunda vez, tendo atendido o Senac de 2011 a 2016 e, agora, de 2017 a 2021. É a primeira vez que uma agência vence consecutivamente esse processo e renova o contrato com o anunciante.

“Mais do que um reconhecimento pelo trabalho que desenvolvemos até aqui, vencer essa disputa reafirma o nosso compromisso com o futuro da marca e com a sua missão de levar educação de qualidade a um número cada vez maior de pessoas”, afirma Hugo Rodrigues, presidente da Publicis.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial é, desde sua criação, em 1946, o principal agente da educação profissional voltado para o Setor do Comércio de Bens, Serviços e Turismo.

O Senac São Paulo, especificamente, possui 60 unidades educacionais distribuídas em todo o estado. A instituição contribui para a educação profissional, oferecendo cursos livres, técnicos e de educação superior (graduação, extensão universitária e pós-graduação), presenciais ou a distância, em diferentes áreas do conhecimento. Além disso, oferece atendimento corporativo para empresas públicas e privadas com equipe especializada em desenvolver cursos sob medida para as necessidades das organizações.

Fonte: Juliana Lima | Press and Corporate Communications Advisor – Publicis Brasil | (GC)

 

 

Anúncios
Sobre gcentenaro (322 artigos)
About Magazine's Publisher
%d blogueiros gostam disto: