Anúncios
News Ticker

Na contramão da crise, a mineira Live Marketing PRO cresce e aparece. Nas novas instalações em SP, comando é de Rafael Guinalz

A agência de Live Marketing PRO, com sede em Belo Horizonte (MG), acaba de inaugurar operações em São Paulo, mostrando ao mercado que está otimista para os próximos meses. Rafael Guinalz, ex-Miksom, TV1, Hype e Cria Group, assume a posição de sócio diretor e está à frente das atividades na capital paulista.

São Paulo é a segunda cidade em que a Live Marketing PRO (www.proprodutores.com.br), fundada por Cristiano Reis e Ivan Cesar em 2004, aterrissa. A primeira foi Recife, onde está desde 2014. Com este novo passo, os três sócios da agência PRO prometem inovações e investimentos em diversos campos, como novas parcerias, processos e tecnologias.

“Esse sempre foi o DNA da PRO, desde o começo. Acreditamos em parcerias sólidas com profissionais que nos complementam e clientes que crescem junto conosco, que acreditam em nosso potencial”, declara Cristiano Reis.

As instalações da PRO na capital paulista refletem bem a forma de atuar da agência. Ela está no espaço Ahoy Berlin, um centro de inovação que agrega ainda mais modernidade ao formato do negócio.

Cristiano_Reis_Rafael_Guinalz_Ivan Cesar_Agencia_PRO

Cristiano Reis, Rafael Guinalz e Ivan Cesar, em frente à sede da Agência PRO em São Paulo

E foi justamente esta complementariedade ao modo de agir e pensar que trouxe Rafael Guinalz à equipe da PRO. Sua expertise de mais de 20 anos em Live Marketing, boa parte na área comercial, gerenciamento de projetos e equipes multidisciplinares será fundamental neste novo momento da empresa.

“O desafio é um grande motivador para mim. Tenho certeza que o mercado de São Paulo e região tem muito a ganhar com a chegada da PRO”, explica Guinalz.

“Acreditamos muito no potencial do país. Temos clientes em outros grandes centros do Brasil e atendemos suas demandas com o mesmo foco e profissionalismo. E como sempre com muita disciplina, mas sem rotina”, finaliza Ivan Cesar.

Há 12 anos, a PRO entrega soluções de Live Marketing a empresas anunciantes dos mais variados portes e segmentos, sempre atuando de acordo com a estratégia de negócios de seus clientes, entre os quais Votorantim Metais, Arcelor Mittal, Itambé, Coca Cola, Nova Safra, FIAT, Case, New Holland, Iveco, Jeep, Egesa, MASB, Algar Telecon, Oi, dentre outras.

Fonte: Oswaldo Quartim Barbosa – QComm Comunicação Integrada | (GC)

Anúncios
Sobre gcentenaro (318 artigos)
About Magazine's Publisher
%d blogueiros gostam disto: