Anúncios
News Ticker

Universidade Anhembi Morumbi estimula a autoconfiança em campanha criada pela LDC

A Anhembi Morumbi, integrante da rede internacional de universidades Laureate, veicula sua primeira campanha criada pela LDC. Na fase inicial, que conta com filme para TV, peças para internet, mídia impressa e spot para rádio, a comunicação publicitária idestaca o vestibular Top 50, que premia os 50 melhores colocados no processo seletivo com bolsas integrais e seis meses de estudo no exterior. Nas fases seguintes, sera promovida a qualidade da instituição de ensino superior, considerada uma das melhores do Brasil.

O filme apresenta o personagem Eduardo escrevendo do futuro para dar conselhos para ele mesmo no presente, mostrando todas as conquistas que o estudante irá alcançar ao ingressar na Anhembi Morumbi.

“A época do vestibular é cheia de dúvidas e incertezas. Mostrando uma carta que alguém escreve para si mesmo do futuro, queremos incentivar os jovens a acreditar em si mesmos, seja para fazer a melhor faculdade ou para concorrer a uma bolsa como a do Top50”, explica Fábio Saboya, diretor de criação da LDC.

Fundada em 1970, a Anhembi Morumbi é uma das mais conceituadas universidades do Brasil em diversas áreas do conhecimento. O pioneirismo é marca registrada da instituição que por diversas vezes mudou os rumos do ensino superior no País.

“Esta nova campanha traz a evolução do posicionamento da Universidade Anhembi Morumbi como ‘uma universidade de fronteiras e mentes abertas’. Toda comunicação está focada na primeira grande decisão do candidato: a escolha de uma instituição e um curso que proporcionem um futuro promissor. Assim, a campanha mostra a Anhembi Morumbi como uma instituição de ensino que não parou no tempo, reforçando seus pilares de inovação e internacionalidade”, afirma Eduardo Araújo, diretor geral da Universidade Anhembi Morumbi.


Ficha técnica

Agencia: LDC
Cliente: Anhembi Morumbi
Campanha: “Cartas”
Presidente: Guga Ketzer
VP de Desenvolvimento: Marcio Callage
VP de Planejamento: Ken Fujioka
Direção de criação: Cassio Moron, Sergio Mugnaini, Fabio Saboya e Raphael Franzini
Head of Art: Roberta Moraes
Criação: Alexandre Scaff, João Mendes e Rafael Merel
Atendimento Agência: Renato Nose, Natalia Persin e Cecilia Cilento
Planejamento: André Troster, Leandro Thot, Thassio Rolim
Produtor Agência/RTVC: Indaiara Pelizario e Claudia Stancev
Produtora Executiva Criação: Ana Luisa André
Produtora do Filme: Academia de Filmes
Direção: Paulo Mancini e Lucas Fazzio
Produção Executiva: Marily Rapuhl
Coordenadora de Produção: Tais Caetano
Direção de Fotografia: Rodrigo Carvalho
Atendimento produtora: Anna Luisa Ferraz, Dimitria Cardoso
Montagem: Leonardo de Moura
Pós-Produção/Finalização: Academia de Filmes
Produtora de Som: Tentáculo
Aprovação: Eduardo Araújo, Leonardo Rispoli e Edimar Mian

Fonte: Ana Laura Masini Pohl – LDC | (GC)

Anúncios
Sobre gcentenaro (322 artigos)
About Magazine's Publisher
%d blogueiros gostam disto: