Anúncios
News Ticker

OMO lança lava roupas para peles de bebê e delicadas com campanha das agências MullenLowe e F.biz

OMO, a marca expert em cuidados com as roupas e que está presente nos lares brasileiros há quase 60 anos, apresenta este mês para o mercado brasileiro a sua principal inovação no ano: OMO Puro Cuidado. Por ser hipoalergenicamente e dermatologicamente testado, a novidade é segura tanto para o uso em roupinhas de bebês como para o uso em roupas de pessoas com peles delicadas.

“Maternidade e paternidade são repletas de novas descobertas e os pais estão sempre buscando e compartilhando informações. Por isso, desenvolvemos um produto que oferece cuidado para as roupas das pessoas que tem peles delicadas e eficiência em remoção de manchas em todas as fases do desenvolvimento da criança. Com o lançamento de OMO Puro Cuidado reforçamos o nosso papel de estar ao lado dos consumidores durante todos os momentos importantes de sua rotina, atendendo suas necessidades”, afirma Thais Hagge, diretora de marketing de OMO.

OMO Puro Cuidado chega ao mercado nacional para ampliar a oferta da marca, sobretudo no universo de peles delicadas. Pelo menos um quarto da população brasileira é de mães, além disso, quatro em cada dez brasileiros se declara alérgico.

“A principal tendência do mercado de detergentes é oferecer benefícios além do poder em remoção de manchas, por isso OMO aposta na diversificação do portfólio. Esperamos repetir o sucesso de Comfort Puro Cuidado, lançado no ano passado, e que hoje já é a segunda variante mais vendida da marca”, salienta Thais Hagge. OMO Puro Cuidado está disponível para venda nas principais redes varejistas do Brasil.

Para comunicar o lançamento de OMO Puro Cuidado a marca estreia este mês uma nova campanha, que apresenta o produto como um aliado das mães durante as primeiras descobertas da maternidade, desde a gravidez até os primeiros anos do bebê. A comunicação reforça os cuidados necessários com a pele delicada das crianças e contará com filme e ações de merchandising em TV aberta e fechada nacionalmente, ativações no Facebook de OMO e material de PDV.  A campanha fica no ar até março de 2017 e foi idealizada pelas agências MullenLowe Singapura, com veiculação da MullenLowe Brasil, e F.biz.

Ficha técnica

Agência: MullenLowe Singapure
Diretor Global de Criação: Alex Okada
Diretor de Arte Senior: Loh Seow Khian
Redator Senior: Viraj Swaroop
Diretor de Produção Integrada: Jonathan Gerard
Produção: Ines Gomes
Direção Geral: Shaifali Dayal
Diretor Associado de Atendimento: Khatkhanang Chavalitsakulchai
Executiva de Atendimento Senior: Rosa Trinh
Produtora Local: O2
Direção Local: Kitty Bertazzi
Produção Local: Lili Pulz
Trilha: Atakk
Locução: Vladimir Alexandre Brown
Composição original: Fuse Family Singapore
Produção Áudio: Matthew Koh
Edição Áudio: Clara de Souza Portela
Veiculação: MullenLowe Brasil
Aprovação (cliente): Nikhil Tivary, Agus Nugraha, Jody Perlada, Bruna Lettiere Botelho, Cristine Lu

Fonte: In Press Porter Novelli | (GC)

Anúncios
Sobre gcentenaro (322 artigos)
About Magazine's Publisher
%d blogueiros gostam disto: