Anúncios
News Ticker

Agência Ueba repagina layout do site mobile da Giuliana Flores

O site mobile da Giuliana Flores, empresa com mais de duas décadas no mercado de flores online, está de cara nova. O layout todo repaginado é obra da Agência Ueba, agência digital totalmente focada na performance do cliente.

Antes de criar a proposta visual, a Ueba realizou um profundo estudo sobre o cliente e sua área de atuação, utilizando as principais ferramentas do mercado. Para o layout da Giuliana Flores, a Ueba se debruçou no ramo da floricultura e do e-commerce para entender todos os aspectos do negócio. Assim, foi possível chegar ao layout mais adequado para a loja mobile da empresa.

As principais melhorias que o novo layout trouxe foram a navegação mais rápida, intuitiva, e um menor número de páginas.

“A nova página mobile da empresa é clean e facilita a navegação do cliente, que não tem dificuldades para achar o que busca, encontrando de forma rápida todas as informações importantes e facilidades para uma experiência eficiente, rápida e agradável”, explica Henrique Mendonça, diretor de criação da agência Ueba.

Um layout bem elaborado aumenta a conversão. A partir do momento que a experiência do usuário é satisfatória, ele acha facilmente o que procura, e a chance de compra cresce. Em um layout complicado, em que são precisos diversos cliques até o objetivo, o usuário por vezes perde a paciência e desiste”, analisa Henrique.

“Estamos muitos felizes com a eficiência que essa mudança trouxe para nossos clientes, que cada vez mais optam pela compra móvel”, declara Clóvis Souza, fundador e CEO da Giuliana Flores.

As empresas já sabem da importância de estar presente na Internet móvel, assim como percebem que esse é um canal prioritário e que exige atualização constante. De acordo com a mais recente pesquisa Panorama Mobile Time/ Opinion Box, a popularização dos smartphones trouxe uma crescente demanda por conteúdo móvel. Por isso, hábitos que antes estava restritos às camadas de maior renda foram se espalhando por toda a base de usuários móveis, ao mesmo tempo em que os dispositivos Android ficaram acessíveis para a base de usuários de telefones pré-pagos.

Fonte: Agência de Comunicação | (GC)

 

Anúncios
Sobre gcentenaro (307 artigos)
About Magazine's Publisher
%d blogueiros gostam disto: