Anúncios
News Ticker

Contratações e promoções no time criativo da Grey Brasil

Rodrigo Jatene, CCO da Grey Brasil, anuncia novidades para reforçar a equipe criativa da agência. A partir desta semana, Beta Harada, que vinha exercendo o cargo de diretora de criação, passa a responder também como head of art e formará dupla na liderança do núcleo de Beauty & Fashion com Mariangela Silvani, diretora-executiva de criação.

Também acabam de desembarcar na agência os diretores de arte Guilherme Rex (ex-Rex, Gas e Paim), Rafaela Santurian (ex-Ogilvy, VML e DM9DDB), Bruno Kadesh (ex-Leo Burnett Tailor Made) e os redatores Lineker Costa (ex-DM9DDB) e Mercedes Romero (ex-Grey Argentina). Completam o núcleo o designer Tiago Pinheiro e a redatora Julia Mota, que já estavam na casa.

“A composição deste núcleo talentosíssimo, liderado pela Beta e pela Mari, é mais um passo em direção ao aperfeiçoamento do nosso produto e à consolidação da nossa cultura. Um time de criação focado, eficiente e com todo o cuidado estético e conceitual para ajudar as nossas marcas de beleza e moda a assumirem um papel mais importante na vida das pessoas”, afirma Jatene.

Antes de assumir os novos desafios na Grey, Beta Harada atuou por oito anos como diretora de arte na F/Nazca Saatchi & Saatchi, onde trabalhou com contas como Nike, Skol, Honda, Electrolux e Pinacoteca. Também passou pela DM9DDB, trabalhando principalmente com C&A. A criativa ainda teve passagens por empresas como TMSW, Bullet e Rapp Collins. Beta faturou diversos prêmios nos grandes festivais internacionais ao longo de sua carreira, entre eles, o El Ojo de Iberoamérica, Fiap, Wave, Clio e CCSP, além de ter obtido shortlists no Cannes Lions e The Webby Awards.

Beleza é atitude para o novo time criativo da Grey Brasil. Com foco nas contas de beleza da agência, como Pantene, Wella, Gillette Venus, Downy, entre outras marcas. O time se apresenta “Famously Beautiful” em editorial fotografado por Paschoal Rodriguez. “Sem medo e sem vergonha, o editorial nasceu das formas de expressão mais autênticas de cada um, e faz da diversidade sua maior força”, avalia Beta Harada.

Fonte: Grupo NewComm | (GC)

Anúncios
Sobre gcentenaro (322 artigos)
About Magazine's Publisher
%d blogueiros gostam disto: