Anúncios
News Ticker

Campanha global da Under Armour chega ao Brasil

Chega ao Brasil o primeiro capítulo da nova campanha global da Under Armour. Intitulada “It comes from below”, a história multiesportiva ressalta o trabalho dos pés como diferencial dos atletas para elevar o seu desempenho.

Em tom aspiracional, “It comes from below” conta com protagonistas como os MVPs da MLB, Bryce Harper, e da NFL, Cam Newton. A campanha ainda envolverá os principais lançamentos da Under Armour nas linhas de Running, Training e futebol nos próximos meses.  O uso dos pés é um componente crítico para desafiar os limites dos atletas. Muitas vezes subestimado, o trabalho que vem de baixo pode se tornar uma vantagem secreta dentro do esporte. E é por isso que a nova campanha prestigia o “footwork” como elemento fundamental para o alto desempenho em diversas modalidades.

“Quando observamos de perto o que realmente diferencia os atletas, fica claro que o caminho para alta performance inicia de baixo, com os pés”, destaca Thaiany Assad, gerente geral de marketing da Under Armour no Brasil. “E contar com nomes como Bryce Harper e Cam Newton na campanha ajuda a amplificar nossa busca incansável pela inovação, paixão e design para tornar os atletas melhores em todo o mundo”, completa.

O primeiro capítulo da campanha no País narra a história de Harper sob a voz de seu treinador do colégio, Sam Thomas. Ele aponta os números e desafios que colocaram pressão sob o jogador ao longo de sua carreira. Na sequência, vemos que, apesar de atuar em um esporte dominado por estatísticas, o sucesso vem do primeiro passo dado na jogada, ou seja, vem dos seus pés. O próximo vídeo, com Cam Newton, será lançado nas próximas semanas.

“Estou animado por essa parceria com a Under Armour na campanha que fala sobre a minha trajetória no beisebol, o que estou realizando no momento e minhas perspectivas para o futuro”, declara Harper. “Tenho convicção de que o sucesso do meu jogo está nos pés. Poucos entendem a importância de aperfeiçoar esse trabalho como um componente essencial para o jogo”, complementa.

“It comes from below” chega em uma fase de crescimento da categoria de calçados da Under Armour, com lançamentos de modelos como Slingride e dos novos Gemini 2, que começam a ser vendidos nas próximas semanas em todo o Brasil. Além disso, a marca começará a produção de calçados nacionais a partir do segundo semestre de 2016.

Fonte: André Teixeira – Pros Outstanding Solutions | (GC) 

Anúncios
Sobre gcentenaro (322 artigos)
About Magazine's Publisher
%d blogueiros gostam disto: