Agência3 incrementa área de Inteligência de Mercado
A Agência3 amplia sua equipe com a contratação da estatística Cristina Graciele, graduada pela USP que assume a gerência de inteligência de mercado para atuar nas áreas de social analytics, web analytics, inteligência competitiva, entre outras.
Graciele é pós-graduada em Ciências do Consumo pela ESPM e deixa São Paulo onde acumulou uma experiência de 10 anos em pesquisa de mercado, CRM, analytics em empresas de diferentes segmentos, como Nielsen, Ipsos, Ogilvy&Mather e Sky.
Segundo o presidente da Agência3, Clovis Speroni, a contratação de Graciele reforça a proposta da Agência de investir cada vez mais no segmento online com um time de talentos focado em performance.
“Cristina é uma profissional bastante experiente em áreas onde a Agência vem priorizando sua atuação, como inteligência competitiva e pesquisa de mercado, principalmente”, declara Speroni.
Nas duas últimas experiências, na Sky e na Ogilvy, Cristina Graciele foi consultora e supervisora de Inteligência e gerente de Data Inteligence, respectivamente, onde seus maiores desafios analíticos eram imputar inteligência nas atividades operacionais e realizar mensuração unificada das diferentes frentes de comunicação.
“Cristina é mais um passo da Agência na consolidação de uma entrega fullservice, mas com muito foco em data intelligence. Cada vez mais temos que mensurar tudo e construir análises que façam diferença no negócio do cliente. Análises preditivas, crosschannel On/off, performance, tudo isso, já faz parte do nosso escopo e ganhamos muito com a entrada dela pelo excelente histórico e talento”, complementa o VP de estratégia, da agência Eduardo Barbato.
Fonte: Print Comunicação | (GC)