R/GA tem nova diretora geral
A R/GA anuncia a posse de Juliana Vilhena Nascimento como diretora geral de atendimento. Ela responderá para Fabiano Coura, vice-presidente e diretor geral da agência no Brasil.
Com um perfil multidisciplinar, a executiva integra o time da empresa que foca o seu crescimento no aumento da diversidade do trabalho oferecido aos clientes.
“A Juliana tem o expertise característico da R/GA que é ser parceiro para o crescimento dos negócios dos clientes por meio de estratégias de comunicação inovadoras e transformadoras”, declara Coura.
Antes da R/GA, Juliana Nascimento atuou em agências como AlmapBBDO, FCB Brasil e Datamidia na direção de atendimento para clientes líderes em seus segmentos, como Visa, Bradesco Seguros, HP, Nestlè e Nivea.
A executiva é formada em administração de empresas pela FEA-USP com MBA Executivo no Insper/Ibmec.
Fonte: Débora Bacaltchuk – Corporate Communications Manager – R/GA | (GC)