Anúncios
News Ticker

Felipe Luchi aceita convite para ser sócio da Lew’Lara\TBWA

Felipe Luchi, CCO da Lew`Lara\TBWA, é o mais novo sócio da agência, junto com Luiz Lara, Márcio Oliveira, Sheila Wakswaser e o Grupo TBWA. À frente da criação desde outubro de 2013, Luchi passa a integrar o quadro societário graças aos excelentes resultados conquistados nos últimos meses, entre eles os dois Leões em Cannes – Braile Bricks e Capa Pack – e as ótimas performances das campanhas de Gatorade, Nissan para as Olimpíadas, La Creme para Cacau Show e Maturatta e Academia de Carnes para Friboi.

As ações para a montadora, inclusive, foram destaque no Adweek e no site Sportingnews, que elegeram o filme “Bolt vs Flame” como o melhor dos Jogos Rio 2016.

Além dos Leões, os projetos criados para a Fundação Dorina Nowill (Braille Bricks) e Café Pelé (‘Capa Pack’) também foram vencedores do Prêmio Desafio Estadão Cannes.

Luchi declara: “Fizemos mudanças na equipe e no desenho da criação. Não basta apenas melhorar o trabalho final em disciplinas tradicionais. Também melhoramos o digital e social para deixar o trabalho mais atual e com um alcance maior”.

O CCO ressalta ainda a parceria com o CEO da Lew’Lara\TBWA, Márcio Oliveira: “Márcio é um dos melhores duplas com quem já trabalhei.  É uma troca afinada, ágil e complementar”.

Para Márcio Oliveira, a chegada de Luchi à sociedade da agência é mais que justa. Ele vem imprimindo uma dinâmica diferenciada na Criação. Um exemplo é o trabalho para Nissan.  “A internet mexeu muito com o mercado automobilístico e nossa equipe de Criação, liderada pelo Luchi, está superando esses desafios, com um trabalho ambicioso e disruptivo.”

Um dos criativos mais premiados no País, Luchi foi convidado para presidir os júris de importantes festivais de criação nacionais e internacionais neste ano. No Festival El Ojo 2016 ocupará a presidência do júri nas categorias design e produção gráfica. Já no LIAF – Lisbon International Advertising Festival, será jurado na categoria filme; e no Festival do CCSP, júri nas categorias Educação e Cultura/Comércio/Restaurantes, Fast Food e Cafeterias/Telecomunicações/. Em 2014, Luchi participou do júri do Festival na categoria Rádio.

Fonte: Roberta Freitas | Giusti Comunicação Integrada | (GC)

Anúncios
Sobre gcentenaro (315 artigos)
About Magazine's Publisher
%d blogueiros gostam disto: