Anúncios
News Ticker

Artplan é a nova agência da Melitta

A Artplan anuncia a conquista da conta da Melitta. A agência foi escolhida por meio de concorrência, em que foram avaliados capacidade de diagnóstico e planejamento, aliada a uma solução criativa e de mídia focadas nos objetivos do negócio. O atendimento ao novo cliente será feito pelo escritório paulistano da agência e se inicia já em agosto.

“Estamos bem felizes com essa parceria e juntos com a Artplan continuaremos trabalhando para a marca Melitta encantar seus consumidores e estar presente em mais lares das diferentes regiões do Brasil, oferecendo sempre o máximo prazer do café”, ressalta Jonatas Rocha, Diretor de Marketing da Melitta.

O CEO da Artplan em São Paulo, Antonio Fadiga, acrescenta: “Contar com a marca Melitta como nosso cliente muito nos honra. Essa decisão é um prêmio à nossa proposta de valor, valorizando tudo o que a gente mais acredita: uma estrutura e metodologia de trabalho verdadeiramente voltadas para o negócio do cliente”.

Sobre a Melitta

A Melitta é uma companhia que desenvolve produtos que ofereçam aos consumidores o máximo do prazer do café. A empresa tem em seu portfólio café Melitta, filtros e acessórios, Wake e a marca de café Bom Jesus. Multinacional alemã, a Melitta foi fundada em 1908, em Dresden, por Melitta Bentz, criadora do primeiro filtro de papel para coar café.

Presente em 60 países, o Grupo Melitta tem no Brasil o 2º maior mercado. Para mais informações, visite www.melitta.com.br, o Instagram @melittabrasil e a fan page https://www.facebook.com/MelittaBrasil.

Fonte: Gustavo Campiolo e João Carlos Godoy | Approach Comunicação | (GC)    

 

Anúncios
Sobre gcentenaro (322 artigos)
About Magazine's Publisher
%d blogueiros gostam disto: