Anúncios
News Ticker

Marcia Neri assume vice-presidência de planejamento da FCB Brasil

Marcia Neri assume, no próximo 15 de agosto, como vice-presidente de planejamento da FCB Brasil em substituição a Raphael Barreto, que respondeu pela área nos últimos quatro anos e se desligou da empresa no mês passado.

Formada em Comunicação Social pela ESPM, Marcia Neri tem 21 anos de profissão. Foi uma das pioneiras na implantação do e-commerce no Brasil. Desenvolveu a área de marketing do Submarino, a primeira operação do gênero no País, onde trabalhou por mais de seis anos, desde o lançamento da marca até o IPO.

Sua estreia em agência foi na Africa, onde atuou por 10 anos, com uma breve interrupção de oito meses. Em 2012, passou pela expêriencia de empreender, atuando como CMO e partner do site de vendas Coquelux. Na Africa começou como gerente de planejamento e chegou a diretora geral da área.

Neri participou do lançamento da Budweiser no Brasil e já atendeu clientes como: Brahma, Mitsubishi, Suzuki, P&G, Bimbo, Walmart.com, Seara, Redecard, Google, Uol, 99, entre outros.

“É um desafio muito grande chegar em uma agência que se reposicionou tão bem no mercado nestes últimos três anos. Também será um imenso prazer duplar com Joanna Monteiro”, salienta Marcia Neri.

“A Marcia é uma das planejadoras mais sêniors e completas que conheço. Transita na agência e nos clientes com relevância únicas, lidera equipes com generosidade e visão – fruto da maturidade que construiu ao longo dos anos. Seu trabalho é profundo e estruturado, matéria-prima fundamental para um output criativo de alta relevância estratégica.”, completa Pedro Cruz.

Fonte: Imprensa FCB Brasil | (GC)

Anúncios
Sobre gcentenaro (307 artigos)
About Magazine's Publisher
%d blogueiros gostam disto: