Anúncios
News Ticker

Na fé que nos faz otimistas demais, é ganhar ou ganhar?!!

A emoção estará em todos os lugares. Esse é o diferencial  de ter uma edição de Jogos Olímpicos no País, como mostra o novo filme publicitário do Comitê Organizador dos Jogos Rio 2016, criado pela Ogilvy Brasil.

A música “Emoções”, um clássico de Roberto Carlos, vem acompanhada de imagens marcantes do esporte mundial, em várias modalidades, com cenas de superação e muita emoção.

O filme, de um minuto e meio, está em veculação pela Rede Globo para celebrar a emoção da torcida brasileira, um povo caloroso e apaixonado, que vai estar unido para acompanhar os melhores atletas do mundo, em mais de 300 competições, de 42 modalidades. O trabalho é assinado pela agência Ogilvy Brasil.

Ficha técnica

CEO: Fernando Musa
Diretor-geral: Luis Carlos Franco
VP de criação: Cláudio Lima
Diretor-geral de Criação: Félix Del Valle
Supervisores de criação: Rogério Martins e Alexandre Fernandes
Redator: Rogério Martins
Diretor de arte: Alexandre Fernandes
Editor da criação: Lucas Pires e Kaio Mendes
RTV: Patricia Cortes, Mariana Veronez e Lucas Pires
Atendimento: Ana Paula Perdigão, Mauro Frota, Erica Barreiros, Luiza Varges, Carina Blaas, Ana Ribas e Lia Galrao
Planejamento: Bruno Cunha e Carlos Martins
Mídia: Thiago Rodrigues, Mariana Areia, Ronaldo Galucci, Caroline Nunes, Elisa Lustosa e Thiago Bravo
Mídias sociais: Jéssica Marins e Amanda Perlingeiro
Projetos digitais: Renata Rollin
Aprovação pelo cliente: Mario Andrada, Ricardo Cirillo e Sabrina Branquinho
Produtora: Conspiração Filmes
Diretor Executivo: Fábio Brandão
Direção: Isabel Nascimento Silva
Atendimento: Luisa Barbosa e Olivia Chiesi
Gerente Executiva de Produção: Tânia Pacheco
Coordenador de Produção: Lika Lopes
Assistente de Coordenação: Natasha Santana
Coordenadora de pós-produção: Luiza Waddington
Finalizador: Gabriella Paes Leme e Marcio Heleno
Montador: Tuco
Supervisor de efeitos: Claudio Peralta
Artista de Composição: Hebert Marmo, Rafael Crispim, Fernando Leka
Motion designer: Thiago Scalzo e Lilian Doring
Produtora de áudio: Big Foote
Maestro: Chris Jordão
Produção de áudio: Equipe Big Foote

Fonte: Sandra Azedo, diretora de Comunicação Corporativa do Grupo Ogilvy Brasil | (GC)

Anúncios
Sobre gcentenaro (307 artigos)
About Magazine's Publisher
%d blogueiros gostam disto: