Anúncios
News Ticker

Leo Burnett Tailor Made assume todo portfolio de marcas da Ferrero do Brasil

A Leo Burnett Tailor Made anuncia a chegada da conta da Ferrero do Brasil, empresa pertencente ao Grupo Ferrero, multinacional de origem italiana que comercializa doces e chocolates. Por meio de um acordo operacional realizado com a White Propaganda, que atendia a empresa, a LBTM passa a cuidar do planejamento estratégico, gestão de comunicação e inteligência de marketing de todos os produtos das marcas Ferrero Rocher, Nutella, Kinder e Tic Tac.

“Estamos muito felizes com a oportunidade de poder trabalhar junto a uma empresa com a tradição, a credibilidade e o reconhecimento que a Ferrero tem no mercado. E, mais satisfeitos ainda, por agora ampliar nosso portfólio com marcas tão presentes na vida e na memória afetiva das pessoas como o portfólio de produtos da companhia”, ressalta Marcio Toscani, copresidente da Leo Burnett Tailor Made.

A LBTM já está atuando em um novo plano de marketing sob medida para atender o anunciante e novidades chegarão em breve ao mercado. “Através de um trabalho estratégico e inovador que prioriza uma entrega sinérgica e integradora para cada uma dessas marcas”, finaliza Toscani.

Esta é a quarta conquista que a agência anuncia nos últimos seis meses ao mercado. Após participar de concorrências com outras agências, a LBTM conquistou concorrência pela conta criativa de lançamento de Fiat Mobi no Brasil; dos Jogos Olímpicos de Samsung e, mais recentemente, das contas de Devassa e o portfólio de cervejas especiais da Brasil Kirin, entre elas Kirin Ichiban, Baden Baden e Eisenbahn, todas pertencentes ao portfólio da Brasil Kirin.

Fone: Natalie Ursini, Comunicação Corporativa da LBTM ! (GC)

 

Anúncios
Sobre gcentenaro (322 artigos)
About Magazine's Publisher
%d blogueiros gostam disto: