Anúncios
News Ticker

Bem estar by Deca em campanha da WMcCann

A Deca veicula nova campanha, criada pela WMcCann, que aproxima os produtos Deca dos consumidores, usando seus principais atributos: design, bem-estar e economia de água.

As peças para mídia impressa trazem quatro pessoas que destacam o que mais valorizam no ambiente Deca e o que significa este espaço tão íntimo na vida delas. Uma artista plástica, um psicólogo, uma bióloga e um arquiteto responderam à seguinte pergunta: “Todo mundo tem um motivo para pular de alegria em um banheiro ou cozinha Deca. Qual é o seu?”. E, pelas lentes do fotógrafo Miro, deram vida à nova proposta da marca.

“Nesta campanha procuramos humanizar o ambiente do banheiro. Queremos que as pessoas tenham a sensação de fazer parte deste espaço e também mostrar que os produtos da marca unem tecnologia, funcionalidade, conforto e sofisticação, para que cada um tenha uma experiência diferente de morar e de bem-estar”, revela Flavia Pardini, gerente de promoção e propaganda da Deca.

Ficha técnica

CCO: Washington Olivetto
Direção de criação: Guime Davidson
Criação: Rodolfo Bento
Planejamento: Debora Nitta, Lucas Machado, Bruno Surano e Giulia Queiroz
Atendimento: Roberta Julianelli, Carlos Eduardo Teixeira
Mídia: Yara Apparicio, Ana Beatriz Martini, Camila Moraes, Andrea Caldeira e Mariana Navarro
VP de produção: Marcelo Hack
Art buyer: Bibiana Oliveira
Fotógrafo: Miro
Ilustrador: Estúdio Miagui
Projetos: Jaqueline Travaglin, Margaret Siewerdt, Renato Gonçalves
Aprovação pelo cliente: Raul Penteado, Bruno Antonaccio, Flávia Pardini e Ana Carolina Carvalho

Anúncios
Sobre gcentenaro (278 artigos)
About Magazine's Publisher
%d blogueiros gostam disto: