Anúncios
News Ticker

F/Nazca S&S promove Toni e Leo a diretores de criação

Fábio Fernandes, presidente e diretor geral de criação da F/Nazca Saatchi & Saatchi, anuncia a promoção de Toni Fernandes e Leonardo Claret, ambos na agência desde 2012, à posição de diretores de criação. Eles se juntam ao time de diretores de criação já composto pelo próprio FF ao lado de Pedro Prado, Rodrigo Castellari, Theo Rocha e Marcelo Ribeiro, este última na área de Design.

A promoção da dupla reforça a filosofia da agência de sempre valorizar os talentos da casa, que raramente recorre ao mercado para contratar profissionais para o comando de suas áreas. Pedro Prado, Rodrigo Castellari e Marcelo Ribeiro também foram promovidos depois de completarem alguns anos na agência.

“Uma reorganização que beneficia profissionais já familiarizados com a filosofia da agência só soma ao espírito da F/Nazca, cuja cultura é muito particular. Além disso, acreditamos que é um estímulo adicional para os talentos que se dedicam e que se identificam com os valores da empresa”, declara, em comunicado à imprensa, Fábio Fernandes.

Toni, redator, e Leo, diretor de arte, trabalham juntos desde 2007 e quando chegaram à F/Nazca S&S vinham de cinco anos de trabalho conjunto na Lew’Lara/TBWA. Ao logo de suas carreiras conquistaram diversos prêmios nacionais e internacionais, como Leões em Cannes, Estrelas no Clube de Criação, dentre outros.

Na foto de capa estão, da esquerda para a direita, atrás, Pedro Prado, Fábio Fernandes e Marcelo Ribeiro; de pé, Theo Rocha; e à frente, Toni Fernandes, Rodrigo Castellari e Leonardo Claret.

Fonte: Amanda Brandão – Assessoria de Imprensa F/Nazca S&S | (GC)

Anúncios
Sobre gcentenaro (322 artigos)
About Magazine's Publisher
%d blogueiros gostam disto: