Anúncios
News Ticker

O Boticário prova que sabe cuidar bem dos homens

Para agilizar o cotidiano ds homens, O Boticário lança MEN Only, uma série de produtos que simplificar os cuidados masculinos e complementa a linha O Boticário MEN.

Criada pela AlmapBBDO, com filmes dirigidos por 2, da produtora Saigon, a campanha começou a ser veiculada com um teaser, antes da apresentação de “Dicas”, comercial de 30 segundos, apoiado por vinhetas. Nas mensagens, O Boticário busca empatia com o público masculino, mostrando que entende tanto os homens que faz produtos bem à sua maneira.

Um lenhador aparece em cena e decreta: “Nada me deixa mais furioso que ficar com o rosto oleoso”. Nisso, um mecânico, que está consertando um carro, sai de baixo do automóvel e completa a revelação do lenhador: “Por isso eu tenho um macete, que chamo de sabonete”, e tira, sorrindo, uma barra de sabonete de dentro do bolso. Assim, intercalando falas e dicas de homens que representam estereótipos bem masculinos.

A assinatura da campanha, “Linha MEN de O Boticário. Para o você que existe no ogro”, deixa claro que todo homem pode e deve se cuidar, não importa o quão despreocupado pareça ser com a sua aparência. A hashtag da campanha #SeCuidaAí reforça a mensagem.

O filme “Dicas” compila de forma bem-humorada e divertida conselhos e segredos masculinos sobre como cuidar do visual. Ao final do comercial, uma horda de homens comuns sai à rua cantando em um só coro: “A gente se cuida, mas não conta pra ninguém. Ainda bem que tem Boticário MEN”.

Além do filme e das vinhetas, estão previstos anúncios impressos, material de PDV, MUB, mídia digital e estratégia para redes sociais.

Propaganda online

boticario2O Boticário estreia uma série de três filmes exclusivos para o ambiente digital que fazem parte da campanha MEN. Criados pela W3haus, os vídeos apresentam um “Tutorial de Beleza do Ogro” para três produtos específicos da linha: MEN Pomada Modeladora, MEN 6 em 1 hidratante protetor para o rosto FPS 20 e MEN Only Espuma para barbear.

Ainda no site, os visitantes poderão testar seu nível de “ogrisse” e também conferir o quão ogros são seus amigos, no “Ogrômetro” – um quiz extremamente bem humorado em  www.boticariomen.com.br.

Também é possível acessar, pelo endereço,  a “Carta aberta à vaidade masculina” – elaborada pelo portal Papo de Homem, referência em conteúdo masculino. No texto, os autores falam que homens sempre se cuidaram e abordam os hábitos desenvolvidos a cada uma das eras da humanidade, defendendo o direito do homem contemporâneo de se cuidar sem ser rotulado.

Fonte: Tiara Vaz – Assessoria de Imprensa AlmapBBDO | (GC)

 

 

Anúncios
Sobre gcentenaro (278 artigos)
About Magazine's Publisher
%d blogueiros gostam disto: