Anúncios
News Ticker

Saffron conquista conta da Blissimo

A Saffron Brand Consultants anuncia a assinatura de contrato do primeiro cliente de seu escritório em São Paulo, aberto em janeiro deste ano: a Blissimo. A agência ficará a cargo de trabalhar todo o posicionamento da marca, além de ajudar a Blissimo a criar conteúdo, engagement e novas formas inovadoras de chegar ao consumidor com experiências diferenciadas.

No mercado há 18 meses, a empresa inovou nos sabores ao oferecer a seus consumidores sucos e smoothies naturais e inspirados no prazer em se comer e beber bem dos italianos. A linha é encontrada em redes como Pão de Açúcar, Carrefour, Walmart, St. Marchê, Eataly e a carioca Zona Sul.

“Hoje em dia não basta com colocar produtos na prateleira. Tanto a Blissimo como nós estamos comprometidos em contar a história da empresa e o propósito dela com o mundo de uma forma diferente”, afirma Paulo Al-Assal, diretor da Saffron Brand Consultants no Brasil.

“Estamos muito felizes por trazer uma parceria desse porte global para a nossa empresa. Desde o início sabíamos que para sermos disruptivos e inovadores teríamos que ter parceiros suficientemente corajosos e diferentes para alavancar nosso branding 360. Contar histórias pode até ser simples. Mas inspirar pessoas é diferente e a Saffron representa isso, pois entende marcas como ninguém”, garante o empresário italiano Nico Riggio, fundador da Blissimo.

Sobre a Saffron

Fundada em 2001 por Jacob Benbunan e Wally Olins (1930-2014) – este considerado um dos papas e fundadores do branding – a Saffron está entre as dez maiores consultorias de marca do mundo. Buscando uma visão multicultural e que reflita a diversidade do mundo globalizado, o que a empresa chama de “approach pós-colonialista”, a Saffron hoje conta com escritórios próprios em Madri, Londres, Istambul, Viena, Mumbai, Miami e Melbourne, além de alianças estratégicas em Nova Iorque, Lima, Santiago do Chile e Dubai.

Fonte: Denilson Oliveira e Guilhermo Benitez | Engage Comunicação | (GC)

Anúncios
Sobre gcentenaro (278 artigos)
About Magazine's Publisher
%d blogueiros gostam disto: