Anúncios
News Ticker

Otaviano Pereira assume como VP executivo da nova/sb

Otaviano Pereira ingressa no time da nova/sb, como vice-presidente executivo, depois de mais de 30 anos de experiência profissional na área de comunicação. Até então atuando nos Correios, onde era o coordenador-geral do Programa de Melhoria da Gestão, colaborou, entre 2015 e 2016, na estratégia de comunicacao dos Jogos Olímpicos da Secretaria de Comunicação da Presidência.

“Este é um momento importante de consolidação da minha carreira e não poderia estar em lugar melhor. Cheguei na nova/sb e já me encantei pelo ambiente profissional, qualidade das equipes, produtividade das relações. Isso só aumentou o meu entusiasmo com as perspectivas da agência para o momento atual e para os próximos anos. Uma perfeita complementariedade de competências entre as experiências que adquiri na profissão e as propostas da nova/sb”, salienta Otaviano, que é formado em Administração de Empresas. Funcionário dos Correios desde 1984, teve ainda passagem por cargo de direção na Rede TV!.

O processo de mudança também tem destaques na área criativa da agência. Os diretores dos escritórios de São Paulo e Brasília, respectivamente, Hermes Zambini e Thomaz Munster, foram promovidos a vice-presidentes de criação.

Uma das maiores agências de publicidade do País, a nova/sb investe recursos próprios em projetos de interesse público. O principal deles é o #ComunicaQueMuda, blog (www.comunicaquemuda.com.br) e campanha que, ao longo de 2016, estão debatendo com a sociedade cinco temas tabus: descriminalização da maconha, intolerância, suicídio, lixo e uso do carro. Esta ação segue tradição pioneira iniciada em 2011 pela agência de contribuir com os debates e transformações sociais.

“A proposta da nova/sb é liderar o debate público de temas que deixam de ser discutidos porque causam polêmica, não são unanimidade. Não vamos levantar bandeiras, mas mostrar pontos de vistas de pessoas gabaritadas, contribuindo para que a sociedade forme a sua própria opinião e tenha condições mais sólidas para se posicionar, saber como agir, como conversar com o filho, com o aluno, com os pais. Tudo isso com o luxuoso apoio de jovens estudantes das mais diferentes áreas”, justifica Bob Vieira da Costa, CEO da nova/sb.

Fonte: Naila Oliveira | DOM Comunicação | (GC)

 

Anúncios
Sobre gcentenaro (307 artigos)
About Magazine's Publisher
%d blogueiros gostam disto: