Anúncios
News Ticker

Eduardo Battiston assume a liderança criativa da Isobar Brasil

A Isobar anuncia que Eduardo Battiston assumiu a liderança da criação da agência no Brasil. O profissional iniciou sua carreira na Isobar em 1999, e, depois de três anos como diretor de criação no mercado europeu, voltou à agência em 2012 como diretor executivo de criação. Desde então esteve à frente da criação e inovação para clientes-chave e diversos projetos, como Fiat Live Store, ganhador do Leão de Inovação no Festival de Cannes, o primeiro na América Latina.

Com 17 anos de experiência em digital, Eduardo Battiston acumula mais de 60 prêmios nos principais festivais, sendo 7 Leões em Cannes, mais One Show, Effie Awards, Yahoo Big Idea Chair, LIA’s, New York Festival, FWA, CCSP e El Sol.

A promoção de Battiston acontece imediatamente após a saída de Fred Saldanha. Em maio de 2015, Saldanha assumiu o papel de chief  creative officer da Isobar Américas, no qual ele dirigia as agências na América Latina e América do Norte, dois dos mercados líderes da rede de agências global, presente em mais de 45 países e 70 escritórios.

A Isobar foi recentemente lançada no México, com a aquisição da Flock. Saldanha parte para a posição de Executive Creative Director na Huge, em Nova York. A Isobar EUA não tem planos de substituir o executivo agora e a liderança criativa da agência permanece a mesma.

Abel Reis, CEO, Dentsu Aegis Network Brasil & Isobar América Latina declara em comunicado à imprensa: “Estou muito feliz em ter o Eduardo assumindo esta posição, em um mercado tão fundamental. Sua energia, paixão e conhecimento, construídos em 17 anos de experiência em digital, são contagiantes, e o trabalho que ele vem desenvolvendo com a gente sempre foi excelente e arrojado. Agradecemos ao Fred por toda a sua contribuição à Isobar e desejamos o melhor neste seu novo capítulo.”

Fonte: Gabriela Garcia, Filipe Zampoli e Marcelo Maruoka | Perspectiva Comunicação | GC

Anúncios
Sobre gcentenaro (322 artigos)
About Magazine's Publisher
%d blogueiros gostam disto: