Anúncios
News Ticker

Bayer é o mais novo cliente da W3haus


A W3haus assume como responsável pela conta full digital para o portfólio de Consumer Health da Bayer. A agência passa a responder pelas redes sociais, planejamento, criação e mídia de marcas referência de consumo e medicamentos isentos de prescrição, como Coppertone, Bepantol Derma, Bepantol Baby, Dr. Scholl’s, Claritin, Flanax, Aspirina, Redoxon, Redoxitos e Gino Canesten. O processo de escolha foi feito por uma concorrência que envolveu outras agências referências no mercado digital.

“É muito bom ser escolhido por um cliente que entende o cenário atual de comunicação e quer usar a cultura digital para fazer história, gerar assunto. Levamos na concorrência ideias que sabíamos que que eram ousadas para a categoria e nos surpreendemos com o feedback do cliente, que apostou justamente nas propostas mais disruptivas. Quando uma marca escolhe esse caminho da inovação nossa responsabilidade aumenta, mas o trabalho fica bem mais divertido”, comemora Moa Netto, vice-presidente de criação da W3haus. “Não vejo a hora de começar a trabalhar para todas as marcas da Bayer e colocar campanhas de impacto na rua”, finaliza o executivo.

Anúncios
Sobre gcentenaro (307 artigos)
About Magazine's Publisher
%d blogueiros gostam disto: