Azeite Andorinha tem nova campanha criada pela Ampfy
Criada pela agência Ampfy, a nova campanha publicitária do Azeite Andorinha é composta por três divertidos filmes que dão vida aos alimentos. Sob o tema “Suave destino”, que rompe com a tradicional linguagem da categoria de azeites e busca se aproximar do público com muito humor, as peças da estratégia dão destaque para a assinatura “Andorinha. Um toque suave no seu dia”.
Loara Costa, gerente de marketing de Andorinha no Brasil, salienta: “O objetivo desta nova comunicação é mostrar de forma bem humorada que Andorinha pode e deve ser utilizado em diferentes usos culinários. Seja no preparo ou na finalização, o azeite dá um toque suave e saboroso em qualquer alimento”.
“Humor e receitas são dois assuntos campeões de buscas na internet. Juntar os dois foi a nossa aposta para gerar consideração para a marca Andorinha de forma descolada dos discursos da categoria”, completa Fred Siqueira, diretor de criação da Ampfy.
Ficha técnica
Direção de criação: Fred Siqueira e Mauro Paz
Criação: Felipe Lermen, Gabriel Felde e Mauro Paz
Atendimento: Marina Freitas e Vanessa Vieira
Gerente de projetos: Juliene Nigro
Planejamento: Gabriel Borges e Carol Santos
Mídia: Danielle Dornelles e Fabiana Baraldi
Producer: Vicky Salles
Content manager: Bruno Érnica
Aprovação pelo cliente: Loara Villares da Costa e Vasco Campos
Produtora: Bandits Films
Direção de cena: Oriol Barberà
Direção de fotografia: Marcelo Nunes
Produção executiva: Maitê Frohlich
Direção de arte: Letícia Bueno
Montador: Bruno Meira
Pós produção: Lenon Veronese
Atendimento: Maria Fernanda Domingues
Produção de áudio: Loop Reclame
Deixe um comentário