Anúncios
News Ticker

SBT lança canal digital para o público infanto-juvenil

Plataforma SBT Kids reúne em um único ambiente conteúdos exclusivos e episódios das novelas e desenhos animadosde maior sucesso da emissora

Para acompanhar o sucesso de audiência da programação infantil e infanto-juvenil, o SBT lança essa semana um canal digital especial para os pequenos telespectadores, o SBT Kids. A plataforma – www.sbtkids.com.br – presenteará o público com conteúdos exclusivos, como Bob Zoom, Animazoo e Plocky, que estarão disponíveis apenas no site multiplataforma. Além disso, as crianças encontrarão todos os programas infantis do SBT, como os episódios da novela Cúmplices de Um Resgate e os desenhos animados: Carrossel, Chaves, entre outros.

“Temos uma ampla e bem-sucedida programação em nossa grade, que conquistou a fidelidade de uma legião de fãs que acompanha a emissora em inúmeras plataformas, com track of records de audiência e visualizações. O SBT Kids é um modelo de negócio que unifica grande parte dessas atrações em on-demand, seguindo a tendência mundial de consumo de conteúdo na web. Estamos investindo fortemente em nossas plataformas virtuais e cada vez mais aumentado nossa presença digital”, afirma Rodrigo Marti, Diretor de Multiplataformas do SBT.

O SBT é a emissora da TV aberta que mais investe em programação infantil. No período da manhã, de segunda a sexta-feira, os programas Carrossel Animado, Mundo Disney e Bom dia & Cia fazem a alegria das crianças.  O canal ainda conta com a novela Cúmplices de Um Resgate Carrossel Desenho Animado, além do Sábado Animado e os desenhos que são exibidos, como Os Pinguins de Madagascar e Kung Fu Panda.

Fonte: Maisa Alves | Gerente de Comunicação – SBT |

 

 

Anúncios
Sobre gcentenaro (322 artigos)
About Magazine's Publisher
%d blogueiros gostam disto: