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C&A veicula nova campanha criada pela AlmapBBDO

A C&A, maior rede do varejo de moda brasileiro, entende que a moda evoluiu nos últimos anos e se transformou. Antes, as tendências eram ditadas e seguidas a cada temporada, mas hoje a moda é o mundo: está disponível em todos os lugares, é acessível e livre, permite infinitas combinações e repertórios. Por isso, a marca anuncia uma nova campanha com a assinatura “Tudo lindo & misturado”, desenvolvida pela AlmapBBDO, que busca conectar as pessoas ao universo de possibilidades da moda, democrático e versátil.

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A campanha, que encoraja as pessoas a terem uma leitura mais individual da moda, por meio da expressão da diversidade, traz pessoas comuns em suas mensagens. Elas foram selecionadas para mostrar que a roupa pode ser utilizada para se expressar no dia a dia e como forma de conexão com o mundo.

“Para nós, a campanha retrata um novo cenário, em que saímos de uma visão de moda imposta para dar espaço a uma moda mais livre, que permite aos nossos clientes ousar, experimentar e combinar peças. Hoje, os clientes têm mais informações sobre as tendências de moda no Brasil e no mundo e se permitem misturar mais. Queremos mostrar que a moda como expressão do indivíduo é muito mais dinâmica e divertida”, explica o vice-presidente de marketing e operações Elio Silva.

Para reforçar seu papel ao realizar essa conexão, a C&A dá vida ao símbolo “&”, que significa exatamente o que o novo conceito propõe: a conexão entre as diferenças, a mistura de estilos, atitudes, cores e estampas. Além disso, o conceito “Tudo lindo & misturado” chega para reforçar os atributos da marca, como referência de moda democrática, versátil e antenada.

A primeira peça da campanha é o encarte que circula na revista Veja desta semana, que traz o ponto de vista da C&A (veja texto abaixo) para a moda e esse novo momento. Os pontos de venda da marca, incluindo a loja virtual, também recebem a nova comunicação no mesmo dia. A campanha ainda terá anúncios em revistas, mídia on-line, redes sociais e TV.

Fonte: Annamaria Marchesini | Comunicação Corporativa AlmapBBDO

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