BOMBOM VARIEDADES DA LACTA GANHA CAIXA COM NOVO DESIGN CRIADO PELA NARITA

A Lacta, marca pioneira em chocolates no Brasil, acaba de apresentar a nova embalagem da icônica caixa de Bombom Variedades. O visual inédito foi criado pela Narita Design, com o propósito de valorizar ainda mais  as diferentes marcas da linha que compõem a caixa.

lacta2

A agência, que já assinou outras versões, desenvolveu um layout mais clean, no qual o logo e a cor azul da marca ganham maior destaque. Além disso, na nova embalagem, o consumidor pode identificar com mais facilidade cada um dos itens, por meio de imagens alinhadas dos bombons selecionados, na lateral da caixa.

Outra novidade para os fãs de Lacta é que o tradicional chocolate Bis passa a fazer parte da caixa de bombons sortidos.  A nova embalagem já está disponível em todo o país, na versão de 325 g.

Sobre a Narita Design

Fundada há 17 anos pelo premiado e conceituado designer Mário Narita, que há 39 anos está no mercado, a Narita Design é referência na construção de estratégia de marca, design gráfico e estrutural (embalagens) e identidade visual para grandes marcas.

É conhecida por sua entrega de ponta para companhias como Ambev, PepsiCo, Kimberly-Clark, Unilever, Mondelez, Sanofi Aventis, BIC, Seara, Cargill, entre outras. Um dos diferenciais é a metodologia proprietária chamada Processo Límbico, no qual o ser humano e suas emoções são o centro no desenvolvimento dos projetos.

O processo de investigação parte de uma série de estímulos visuais, elaborados por um time multidisciplinar (formado por uma psicóloga junto a profissionais de criação e planejamento), com o objetivo de identificar quais as formas, cores e ideias acionam o Sistema Límbico (Região cerebral responsável pelas nossas emoções) do público-alvo, garantindo resultados mais eficazes.

A Narita conta com aproximadamente 43 profissionais, distribuídos entre atendimento, estratégia, criação, produção e finalização. Além do Brasil, já foram desenvolvidos projetos para Estados Unidos, China, Emirados Árabes, Colômbia, Costa Rica, Peru, Equador e Venezuela, assim como projetos que foram estendidos a mais de 90 países ao redor do mundo.

Fonte: Elisa Lira | Giusti Comunicação Integrada | (GC)