Agência contrata nove profissionais para fortalecer as áreas de atendimento e mídia do cliente

Dando continuidade a expansão de sua atuação no varejo da Toyota, a Dentsu – agência comandada por Mario D’Andrea – investe e acaba de contratar nove novos profissionais para fortalecer o time da montadora japonesa.

“Esse reforço significativo da equipe sinaliza e confirma todo o comprometimento e parceira da Dentsu para darmos suporte ao desenvolvimento e ao futuro dos negócios da Toyota no mercado brasileiro”, destaca Mauro Rabello, COO da Dentsu.

Entre os integrantes que ingressam no time para estruturar a operação nacional do varejo estão: Rodrigo Rossetto (ex-Ogilvy), novo gerente de conta; Felipe Bittar (ex-JWT), supervisor de conta; Gabriel Cardoso (ex-JWT), gerente de mídia; Carolina Andrade (ex-DM9DDB), supervisora de mídia; Livia Soares (ex-Borghi/Lowe), planejadora de mídia; Gabriel Sattim (ex-F.biz), assistente de mídia; além de Thalita Livi (ex-Wunderman), Bruna Esteves (ex-Riot), Gustavo Rodrigues (ex-RAI), os três turbinando a mídia online.

A equipe é responsável tanto pelas estratégias e produção das campanhas quanto pelo alinhamento e coordenação das agências coligadas.